Oi gentem!


Pra variar ( cof,cof,cof ) o nosso sétimo encontrinho foi tudo de bom e mais um pouco!
Firmamos uma parceria com a Loja Afins Cosméticos e foi lá que tudo aconteceu.
Recebemos da loja e de toda a equipe da Afins Bezerra de Menezes carinho, atenção,
lanchinho e uma oficina de maquiagem com a maquiadora oficial da marca, Samara Guerra.
Antes disso fizemos uma mini sacolada na Loja Cosbel, que fica bem do lado.
A gente detesta esse tipo de lugar né gente. Vimos as novidades da loja toda, trocamos figurinhas sobre produtos
e o painel recheado de produtos VULT foi parada obrigatória de todas.

(Cliquem nas fotos pra ampliar)



Voltamos pra Afins e encontramos tudo arrumado nos esperando. No ambiente climatizado, pequeno e aconchegante tivemos a nossa apresentação básica e carinhosa, e um mini curso de maquiagem com a Samara, maquiadora oficial da Afins. Ela conversou conosco sobre tendências de maquiagem, correção de pele, dicas de como aplicar a sombra corretamente, mostrou pra gente os produtos da loja e nos contou a história da Afins. Tudo com muita simpatia e dedicação. Pediu que duas voluntárias se dispusessem a ser "cobaias" para demonstração de dois estilos de make: Glitter e Neon.
Brenda e Ellen tiveram que ser obrigadas a participar. Foi difícil, porque elas nem gostam dessas coisas....hehehe



Depois teve sorteios de oito ítens da marca entre as presentes. Um monte de gente foi pra casa feliz!
No final tiramos a nossa tradicional foto com todas as participantes. Observem só as carinhas alegres:



Em seguida fomos para o salão da loja. Foi o momento da conversinha solta, brincar com o mostruário da loja, comprar, comprar e comprar.
Algumas meninas esticaram para o North Shoping que fica bem em frente. Eu não pude ir, mas Tacy falou que sentaram e trocaram dicas, conversaram, destruíram a bolsinha da Yáscara, atacaram os desapegos da Taty... De lá ainda esticaram para o Hits Brasil (Tacy, Lorena, Beta, Camila).  (perdi essa ¬¬)

Meu saldo do encontrinho:
Ganhei um corretivo Duda Molinos da Brenda, na cor 02, que eu tanto queria mas tinha evaporado aqui em Fortal.
Ganhei também presentinhos super fofo da Taty: Um esmalte impala, na cor Madonna, um brinco super lindo e um lápis para olhos bafônico dourado da Revlon. Queridas, obrigada. Fico sem palavras pra agradecer tamanho carinho de vocês.

Um agradecimento super especial a Loja Afins Cosméticos da Bezerra de Menezes, especialmente a Simone e a Samara. Adoramos a experiência. Quem quiser saber mais sobre a marca e ver alguns looks feitos pela Samara Guerra, da uma passadinha no canal da Afins no You tube.

ALERTA IMPORTANTE:
Meninas, apesar dos avisos e dos pedidos, tivemos muitas desistências em cima da hora. Sabemos que problemas podem acontecer com todas, mas achamos que 9 desistências é um número grande demais. Duas pessoas nem se deram ao trabalho de avisar, simplesmente não apareceram. Muita, muita falta de compromisso. Sem falar com a falta de respeito com as outras meninas que colocaram seus nomes na lista e não puderam ir. Fica só a reflexão, para que possamos analisar... Mas isso não foi um fato que tenha abalado a tarde maravilhosa que tivemos. 
Quem foi gostou e já saiu pedindo bis.

Nesse contexto, mais uma vez obrigada a todas as meninas que cumpriram o compromisso assumido e participaram (algumas mesmo doentes, tendo tomado vacina, recém operadas, com filhos / maridos / casa e mil e uma responsabilidades). Obrigada também pela pontualidade, vocês foram demais.

ALERTA IMPORTANTE 2
Conforme o prometido segue o link para o famoso e imperdível DISPARATEDODEMO, by Mariana Marques. Tem até uma declaração de amor dela para as Makemanícas. Ela é nossa fã. (vejam o que isso significa clicando aqui.)

CONVOCANDO
Fiquem de olho, o próximo será dia 16/05. Voltaremos ao modelo tradicional dos nossos encontros e teremos muito tempo para papear. Já estamos com saudade.


Então é isso gente!

Quem gostou levanta a mão \o/

Bjooosss e até o próximo!!



PS: Esse post foi editado. Rolou um pequeno update. Acontece quando se posta do trabalho na correria.Sorry

[2º Update: Gente a Tacy me ajudou a escrever esse post ok? Ela escreveu a parte dos ALERTAS 1 e 2( eu dei uma leve alterada) escreveu o CONVOCANDO, uma parte dos "agradecimentos em especial", contou sobre o que rolou depois da loja no North Shoping e no Hits, tirou as fotos e me enviou pra fazer as montagens . Só que eu esqueci de mencionar isso...rs..Desculpa Tacy. Agora estão aqui os seus devidos e merecidos créditos. Muito obrigada!]


14 Comentários

  1. Oi Raquel, adorei o encontrinho (embora na foto eu não esteja sorrindo)....é pq eu odeio foto e não sou nem um pouco fotogênica. Então, tudo foi proveitoso, as dicas, o reencontro com as fofas das meninas. Pode me confirmar pro próximo que eu não vou faltar....
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Sempre tento ir mas nunca dá certo. um dia eu consigo.
    deve ter sido bem bacana.

    beijos e parabénns

    ResponderExcluir
  3. Raquel... me senti la vendo as fotinhas! Aposto que foi super bacana.. dia 16 estarei lá ctz!! Bjs! Marcela

    ResponderExcluir
  4. olá Menina! amei o encontrinho. Nunc avou pois meu trabalho me consome. SOu fâ desta loja da afins, fui lá outro dia!
    Agora adoro a Exala Cosméticos, acho as atendentes mais simpáticas.

    AMei as fotinhas!

    ResponderExcluir
  5. esse povo
    escreve o post comigo e nem fala da minha colaboração.... por isso que eu sou uma colaboradora fuleragem.... nem ganho os créditos.

    ResponderExcluir
  6. olha eu ali....rsrsrsrs
    tah perdoada, afinal alguém tem que trabalhar nesse país.

    ResponderExcluir
  7. TATY mulher, eu quase me corto da foto pra colocar na montagem, mas eu fiquei muuuiittto feia. N tive coragem. mas depois mando pra tu se tu prometer n publicar...kkk

    Bjossssssss

    ResponderExcluir
  8. Pronto Tacy, briga comigo não. Postei na hora do expediente, nas carreiras. Tá devidamente creditada.Sorry.

    :****

    ResponderExcluir
  9. foi super legal mesmo o encontro, tirei varias duvidas, estou aprendendo! hehehehe ! seria otimo poder comparecer no proximo! aaa e comprei um corretivo na afins muito bom, viu? fikadik! hahahahaa!
    bjs! prazer conhecer vcs!
    http://bodeguinhadeluxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o blog....
    Parabéns meninas....pena que eu não fui nesse encontrinho.... :(
    será que na proxima eu posso ir? eu sou simplesmente louca por maquiagem...

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeei!!!! Muito bom estar com vcs nesses encontrinhos suuuuper fofos! E no próximo, estarei lá! \o
    Beijaoooooo.

    ResponderExcluir
  12. Encontrinho é mto massa!!!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  13. Eu amava esses encontrinhos mas depois que vc saiu parece que acabou de vez! Praticamente não vejo nenhum blog de Fortaleza realizando! Se fazem é para um grupo restrito! Ai q dó!

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!