Hi Darlings!

Já que estamos começando a semana vou mostrar para vocês uma maquiagem para o trabalho, básica, mas com uma pitadinha de glamour. Falo assim porque tem dourado e dizem que dourado de dia deve ser evitado. Mas achei discreta e diria que é apenas um básico com um "tcham" a mais!

Usei a paleta de sombras com 78 cores (dourado, marrom e um clarinho pra iluminar), delineador em gel na cor marrom, lápis na linha d'água na cor pele e rímel.

Como o olho é bem leve, você pode ousar mais na cor do batom, ou apostar num velho cor de boca com gloss por cima. Um blush em tom alaranjado cai bem. Se o batom for rosado cor de boca, um blush rosa bem suave também fica legal.
E se for sair do trabalho pro Happy Hour?
É só esfumar o canto externo com um marrom escuro opaco, iluminar com uma sombra mais shimmer abaixo da sobrancelha, usar lápis de olho marrom bem forte na linha d'água e caprichar na máscara para cílios.

Bem..é assim que eu faço minha make quando tem alguma reunião, almoço comemorativo, ou quando sei que pode rolar uma esticadinha depois do trabalho.

E aí meninas gostaram?
E vocês que make usam para trabalhar? Ou não usam maquiagem alguma no trabalho? Me contem!Adooooro saber.

Beijos e até mais!!!


7 Comentários

  1. eu preciso trabalhar maquiada, seeempre! tb acho que um douradinho de dia não faz mal a ninguém!! Adorei a dica! bj

    ResponderExcluir
  2. Como eu trabalho em hospital, não dá mto certo isso de make: é um tira máscara, coloca máscara e não tem quem aguente...Só os olhos ficam de fora, rs. Daí uso uma máscara incolor p/ cílios e um lápis marrom na linha d'água. Na pele, uso só um primer, sem nada por cima, mas levo tudo na necessaire, a gente nunca sabe, né/ rs. Batom eu uso mais nude e rosa, pq como falei, encosta na máscara, mancha, aí fica aquela coisa feia...Deixo meu vermelhão (amo!) p/ noite e fds.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ow Luiza obrigada! Bjs e volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Adelane, deve ser um dilema! Mas aposto que depois do expediente vc pega sua necessair e mata a vontade um pouquinho , não?
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Camila, mostra uma das makes que usa no trabalho pra gente! Vamos adorar! Bjossssssss

    ResponderExcluir
  6. séééério?? pois vou fazer um bem legal e mando pra v6 certo!!

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!