Hi doçuras!

Aqui na minha city (cadê a Marcela pra rir dessa mistura..hehe) será feriado amanhã, logo, hoje é sexta de um FDS que dura três dias! Yes!
Pensando nisso vou mostrar um look que eu acho bem legal, prático e quase sem erro pra você arrasar nas baladas.
Pink e preto tá na moda e é lindo e pronto!hehe

Achei super fácil, até pra quem não tem muita prática com makes como euzinha aqui.


 Usei:
Antes de tudo e depois do corretivo e base, potencializador de sombras, O Boticário
Sombra rosa unitária da Tracta no canto interno, sombra rosa mais claro no meio do olho, sombra chumbo no canto externo, preta no V externo pra intensificar a cor e.... esfuma tudo. 
Iluminadora abaixo da sobrancelha (essas últimas sombras são todas da paleta de 78 cores)
Delineador em Lápis e rímel pra finalizar. Acho que ficaria beeeem legal também com cílios postiços.
Batons nudes e blushs levemente rosados ou bronzers combinam com o look.

Então é isso girls, fica a dica!
Beijos e bom feriado ou feriadão pra vcs!


5 Comentários

  1. Tá se especializando nos "zói" né amigaaaa, e ficou realmente ficou liiiindoooo!!!
    Eu sempre apanho qnd vou fazer os olhos mais elaborados, sofro pq meus zoim são pequenos...

    amei a dica viu!

    Kisses!!!!

    Ellen

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa mistura do preto com o rosa, fica lindo d+!!!

    Têm selinho pra vc lá no blog.
    http://ju-vasconcelos.blogspot.com

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá, Kel, o blog Dominus em parceria com a Loja do Altivo estará sorteando o livro O Último Trem Para Istambul de Ayse Kulin. Participe!
    http://dominus-dominique.blogspot.com/2010/03/loja-do-altivo-dominus-enviam-o-ultimo.html

    Um abraço pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bom, mais o olhão liiiindo super ajuda. hehehhe Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, to divulgando meu blog pra todos os blogs q eu sigo.
    Dá uma passadinha e se gostar me segue tbm.
    Bjoo

    http://makeup-ink.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!