Como prometido aqui está meu primeiro look, feito rapidinho, só na ansiedade de testar a tão esperada paletinha de sombras de 78 cores.


E não foi que eu gostei de super colorir meus olhos miúdos!
 

Cores usadas: Verde cana bem cítrico(que na pele fica amarelo), pink, roxo e azul.
Não usei potencializador, apenas uma finíssima camada do meu delineador em gel, igualmente novo, que veio junto com a paleta. + Super Shock Avon + Lápis Bege Marcelo Beauty. Também não sei quanto tempo duraria sem potencializador, porque fiz só um olho e tirei na mesma hora.

 
(Clique nas imagens para ampliar)


O que eu achei da  paleta:

Tudo de bom e mais um pouco.
A maioria das cores são super fortes, maaaas tem umas que não são tão pigmentadas assim e gritam por um bom fixador.
Vamos combinar que isso é o de menos né gente! Nada que uma misturinha de água com glicerina não resolva.  O que?- Três partes de água mineral para uma de glicerina líquida = Mixing Medium Caseiro )

A minha paletinha é a matte, mas tem também algumas sombras shimmers fundamentais. Mais perfeita impossível!
Achei que essa é ideal para uma pessoa que só tem dois olhos e duas bochechas...rs...já que nela vem sombras e blushs juntos. Muito prática!
Quem quiser comprar, com certeza vale muito cada centavo  mesmo que nesse caso não tenha sido nenhum centavo meu, a espera e o risco.
O vendedor é super atencioso, paciente e ainda manda brinde. Pra que melhor?


Beijos e mais beijos e até mais!


7 Comentários

  1. Meu Deus, que lindo!!!!!!!
    Posso copiar? amei amei amei!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aninhaaaaaaaaaaaaaa, olha fico muito feliz em receber um elogio seu viu! Sabe que sou sua fã né!Um dia conseguirei fazer pelo menos 1/5 do que vc faz.

    Bjossssss

    ResponderExcluir
  3. oi, não conhecia seu blog o achei atraves do seu comentário no Sweetest Person ....

    Bp]om, comprei essa paleta tambéém hoje que bom saber que ela é tudo de bom assim, tava com medo pois a maioria só usa a de 120 cores e eu queria essa por causa dos blushs ....

    Parabééns pelo blog !

    Muito sucesso !

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Kryslla, seja muito bem vinda!
    Pois é eu sempre achei que a de 120 pra mim seria um xerto exagero..rs

    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  5. flor, queria saber como vc entrou em contato com ele, é em ingles? e ele manda a encomenda como pessoa fisica ou juridica???
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. oii!
    Fui tentar comprar do tio coreano hoje e levei um susto, ele está me cobrando U$28,00 só de shipping! Tipo eu quero uma palette de U$13,99 e vou pagar mais que o dobro só de shippiing? Foi assim contigo também?
    Estou louca pela palette, mas agora me desanimei um pouco...
    Obrigada
    bjs
    Anik

    ResponderExcluir
  7. OLA COLEGA ONDE VC COMPRO QUERIA ESSA ENFORMAÇÃO?

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!