Affe maria, tô feliz demais!

Queria compartilhar com vocês, queridas leitoras deste espaço, toda felicidade que preenche meu coração hoje.

Meu amor, amoreco e fofo me fez uma puta surpresa!
Em dezembro do ano passado eu pedi a ele de presente de Natal umas makes daquele Tio.
Enviei pra ele um email lindo com todos os links do meu pedido.
Dái ele viajou e disse se visse algo parecido traria, mas não ia comprar essas coisas-da-china-que-poderiam-fazer-minha-pele-cair não. Ele foi- se, e na volta trouxe aqueles presentinhos que mostrei aqui.
Só que 2010 chegou, passou janeiro, tá chegando o carnaval e esse fds ele desabafa que:
NUNCA MAIS NA VIDA DELE COMPRA MAQUIAGEM NO EBAY, PORQUE ACHA QUE FOI ENGANADO.
Ãh?????? como assim????
De imediato caiu a ficha né e ele confessou que não dava mais pra fazer surpresa porque já iriam fazer dois meses que havia fechado meu pedido e até agora NADA, disse que desde o dia 22/01 tinha sido conferido no Brasil e até agora naaaaaaada.
E estava indignado. Owwwwwww que amor!
Disse pra ele ter fé, que ia chegar, com ajuda de Santa Purpurina.
De lá pra cá não parei de verificar o código de rastreamento.
E agora, nesse exato momento,li a frase mais mágica que você pode ler numa situação como esta:
CDD (nome do seu bairro) - Saiu para entrega.

Tem coisa boa me esperando em casa hoje:
Paleta de 75 cores ,paleta de corretivos, gel eyeliner e quem sabe brindes!

\ê/\ê/\ê/\ê/\ê/\ê/\ê/\ê/\ê/\ê/\ê/\ê/\ê/\ê/\ê/\ê/\ê/\ê/

Depois volto aqui pra mostrar tudo pra vocês.


Beijossssssss e até mais!


3 Comentários

  1. hahahaha
    to rindo aqui.. arruma de pinto no lixo.. hahaha e as purpurina voandum..

    ResponderExcluir
  2. Gata, mas que mulher de sorte vc é!!!! Bateu uma "invejinha" branca ^^'
    Saudadesssss!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que foooofaaa!!! Iupeee...
    esse post tao empolgado me fez ficar feliz tmb!!! rsrs :)
    mto bom ter um marido tão bonzinho!!! :)
    Super beijo!!! ;*

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!