Oi gente!

Não estou nem perto de ser profissional em maquiagem, mas acho que descobri qual é o meu estilo de make.
É o nasci, cresci e acordo sempre assim. Aquele que quem olha acha que você passou quase nada, deu só um leeeeeeve retoque e de quebra obtem um aspecto de pele saudável e ganha uma carinha mais apresentável. rs

Consegui mais ou menos esse efeito depois que ganhei minha paleta da Revlon, de presente do meu amor, no Natal. (falei dos presentinhos nesse post aqui)

As cores são bem suaves e o super efeito que fica é igualmente suave.
Testei e aqui está o resultado da minha make Nude:


(Clique na imagem para ampliar e clique aqui pra ver a imagem da paleta)

Para este look aboli o delineador (tá, raramente eu uso...mas acho que pra quem tem olhos maiores ficaria bem legal também), na pele usei apenas a base em pó Mineral da Mary Kay, blush P&W, máscara para cílios Avon e batom Avon cor Boca natural.

Os dois ítens que fazem diferença nesse look, na minha opinião são:
  • A paleta nude da Revlon, que você encontra fácil nas lojas Renner
  • O Pó Base da Mary Kay, que caso ainda não conheça uma Consultora da marca na sua cidade, (muito prazer, acabou de achar uma) Basta falar comigo pra saber como adquirir a sua.. ;)


PS: O encontrinho já tá bombando, muita gente confirmando!
Quer participar?
Clique aqui e aqui pra saber como ou envie email para: makemaniacas@hotmail.com


Beijocas girls e até mais!


5 Comentários

  1. lindo o make que vocxe fez...ja estou te seguindo, quando der me faz uma visitinha hein

    ResponderExcluir
  2. Manu obrigadão! Bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo moça!! quase nada, mas tá com tudo!!

    ResponderExcluir
  4. Ta linda como sempre amigaaaa!!! Ei eu tô em Belém, mas ja confirmamos a nossa presença no encontro!!! Saudades de vc!! Beijos!!! Ellen_NTF

    ResponderExcluir
  5. Camila obrigada por comentar!:***

    Meninas NTF que eu adoro! Saudades de vcs! Até dia 31!

    Bjossssssssss

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!