CONVOCATÓRIA GERAL

Moças, meninas, mulheres de Fortaleza

Ano Novo....
Estamos todas ansiosas pelo próximo Encontrinho, não é?

O próximo acontecerá nesse mês, e você não pode perder....

PROPOSTA DOS ENCONTROS:
- promover amizades entre pessoas que gostam da combinação maquiagem + cuidados com a pele + vaidade,
 - trocar informações sobre bons produtos e dicas de como adquirí-los,
 - promover uma confraternização de amigas: papeando, rindo, se divertindo, compartilhando um "vício" em comum e comprando (essa idéia se mantêm, e é alimentada por cada uma de vocês),
Mas apesar de os encontrinhos serem organizados por e para amigas que tem os mesmos gostos e anseios, pessoas que gostam de se encontrar para conversar de um interesse comum, acabamos descobrindo que muitas outras coisas podem nos unir. E esse aspecto de carinho e amizade que cultivamos foi a melhor coisa que poderíamos ter ajudado a alimentar nesse mundinho de beleza cearense.

Informações Gerais:
DATA – 31/01/2010
HORA – 14hs
Local – Bairro de Fátima
Programação (preliminar):

1)Acolhida + Momento Vendinha
Sempre acontece um atraso nada básico e ficamos esperando um pouco para começar, até porque sempre começamos com uma apresentação super bacana. Então decidimos aproveitar a primeira meia hora e fazer esse momento render....
Convidamos a todas que vendem produtos (que possuem sites de vendas, que são revendedoras de marcas) a nos tentarem expondo.
Quem se atrasar vai perder a pechincha!
2) Apresentação + Mini resenha
Pedimos a todas que levem sua melhor compra: aquele produto barato que lhe surpreendeu por ter um excelente custo benefício (o famoso BBB). Esse você tem que dividir conosco.
OBS - Deve ser um produto que realmente tenha, use e goste bastante.
3) Palestras – Make, Moda, Cuidados com a pele, Dança do ventre
Ainda estamos negociando essa parte... quase tudo resolvido, faltam apenas alguns detalhes.
4) Apresentação das marcas
5) Amigo Secreto
6) Sorteio de brindes
7) Fofoca livre - até onde a gente agüentar e puder

Alertas:
1)    Posso convidar uma amiga, colega, prima, irmã?
Sim, pode convidar quem você conhece que também goste de make. Ou que não goste tanto assim AINDA e você queira incentivar (a gente sabe ser persuasiva).
2)   Onde vai ser o encontrinho?
O endereço completo vai ser fornecido por email para aquelas que confirmarem, mas para vocês saberem o rumo podemos adiantar que fica no Bairro de Fátima.
3)   O que eu preciso fazer para participar?
Todas as interessadas em participar devem confirmar sua presença através do email makemaniacas@hotmail.com , e se você convidar alguém deve confirmar a participação da mocinha também.
4)   E a gente vai comer e beber o que?
Estamos pedindo a todas as participantes que contribuam com o nosso lanche solidário. Abaixo tem uma lista de sugestões. Quando você decidir o que levar mande email informando que vamos controlando o que já temos e pedindo/sugerindo outras coisas.

Sugestões:
Bolo
Docinho
Biscoito doce
Salgados – torta, pães
Salgadinhos
Suco
Sanduíche
Algo mais?


Contamos com a presença de todas vocês.
 
 




Comissão Organizadora do 6º Encontro MakeManíacas Fortaleza.

Tacy, Raquel, Gabi

www.twitter.com/makemaniacas




PS: Também estamos nos articulando através do Fórum 2Beauty da Marina. Para trocas de informações, dúvidas e bate papo sobre o encontrinho. É só procurar por Makemaníacas na busca do Fórum.


3 Comentários

  1. ENCONTREI VULT PERTINHO DE CASA!
    Gente, ha alguns dias que eu vinha batendo perna atras do po brinzer da Vult..revirei a net e vi indicaçoes que na Bruxinhas (Av. Oliveira Paiva) e na Mil Imports (Av. Pontes Vieira) havia Vult pra gente..mas nao encontrei nada..muito menos na Cosbel...Porem, hj sem muita empolgação fui ao Shopis Aldeota e encontrei TUDO da Vult na loja LINDONA, fui mega bem recebida pela Maria!
    Dica dada.

    BJus

    Val

    ResponderExcluir
  2. 21 meninas coonfirmadas e o número sobe rapidamente.... rs
    vai ser sohw

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo meninas!!!!!
    A melhor parte foi conhecer, pessoalmente, todas vocês.
    A vantagem do encontro, além dos mimos, conhecimentos, amigo secreto, momento desapego e as conversas em geral, é vermos que somos pessoas normais, cada uma com as suas virtudes e seus problemas.
    Agradeço a Raquel, Tacy e Gabi pelo convite e organização do evento, além de todas que lá estavam que de alguma forma contribuiram para que ele acontecesse.
    Bjs

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!