Oi genteeeeee!
Sumida básica esses dias mas ainda tô viva! \O/

Então vamos ao que interessa...
Fiz essa foto mostrando esse produtinho há muuuiiitto tempo atrás (quase seis meses), assim que comprei.
Mas como demorei um pouco a me entender com ele, queria ter uma opinião mais formada do que achei pra poder falar aqui.






Na época dessa foto, eu gostei só um pouquinho dele...porque não sabia passar.
Não via muita diferença entre star com e sem ele.  Achava que ele não durava muito e que eu tinha a pele blindada porque nada durava nela...já tava pensando em pular da maleta de makes.O.o
Mas hoje em dia, depois de pesquisar muito e fazer várias tentativas, posso falar que AMO essa coisinha com cheiro de canetinha que deixa nossos lábios com cara de nasci linda sim, obrigada!

O segredo é:
Primeiro de tudo manter os lábios sempre hidratados e esfoliados (ter experimentado o kit lábios de seda  da MK, com a Lorena, mudou todo meu conceito em relação a preparação labial para batons, balms, lip tints e beijos)
Depois aplicar uma camada em todo o lábio e deixar secar sem passar um lábio no outro como a gente faz com batom, sabe?
E se achar que precisa de mais cor, é só passar outra camada quando a primeira estiver completamente seca.
Daí você decide se quer completar com um balm,com gloss, com batom ou usar só ele simples assim e ficar com boquinha de anjinho.


Esse eu comprei com a super fofa da Malu.
Mas a novidade é que agora para nós de Fortaleza Órfãs de Duda Molinos e para todas as makemaníacas do Brasil e do mundo existe outra fonte com muita coisa boa do Duda e com preços até mais em conta que nas lojas.
É só falar com a Marcela do Blog Oh Lá Lá, que é minha conterrânea e tive o prazer de conhecer pessoalmente nos encontrinhos.
Fiz uma comprinha com ela e o post pra mostrar pra vocês tá quase saindo.
Meninas aproveitem porque elá tá com uma super promoção de Natal!
Que chama frete free pra fortaleza !

E pra nós de Fortaleza, obviamente não teremos a despesa com o frete!
É ou não é pra se jogar?

Espero que tenham gostado dessa novidade...aguardem que tem mais!hehe

Beijossss no coração!


3 Comentários

  1. Oi Kel estou pensando seriamente em ter esse produto so o cheirinho q n me agrada.
    Beijos ate segunda.

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei esse produto, mas acho que senti vontade de testar, kkkk.

    Obrigada pela visita flor, vou te seguir tambem ok?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi! Obrigada pela visita ao meu blog, já estou te seguindo tb! =)

    E adoro esses lip tints, tenho o 01 e o 06!

    Beijosss

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!