Oie!


Só pra avisar que vai rolar aqui em fortal mais um evento beauty muito bom!
Será um curso de Auto Maquiagem, com o maquiador Daniel Cordeiro, no Hotel Meridional aqui em Fortaleza, dia 12 de Dezembro.
Nossa querida Lorena Colares, consultora MK está organizando e nos convidando.
Achei interessantíssimo o fato da duração do curso ser de 4 horas. Deve dar tempo fazer e aprender muita coisa néh!


Maiores informações  aqui:

 


Algo me chama pra lá...estou sentindo...rsrsr
Estão todas convidadas hein!


Bjosssss e até mais!


2 Comentários

  1. Tenho interesse no curso de maquiagem,como faço para me inscrever? bjinss
    contato: sheila.diniz@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu vooou!!!

    Vc tbm vaii?

    Estou ansiosa!

    Fiquei sabendo do curso por aqui, OBRIGADA!

    =*

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!