Feriadão = preguicinha de postar..rs...por isso a demora.

Mas agora estou aqui de volta com olhos negros, pele macia e cheirando a leite!kkk

É isso mesmo, vim aqui mostrar pra vocês o maravilhoso presentinho de aniversário que ganhei
"O" não "OS" porque foram três ítens muito bons e amei todos de verdade.



Creme hidratante de banho Coleção  Fun Milk, Iogurte natural, O Boticário.
Gente o que é esse creme...
Eu com toda minha preguicite de passar hidratante corporal, fui totalmente envolvida por esse produto e agora ele é meu melhor amigo na hora do banho.
Parece um hidratante comum, mas é pra ser usado durante o banho, com pele úmida, massageado suavemente na pele de todo corpo e enxaguado em seguida.
Como se fosse um óleo para banho, só que, sem ser nenhum pouco pegajoso.
A pele fica maravilhosa, o cheirinho muito bom que dá vontade de comer..uiuiui...
Quando vi o lançamento dessa linha não me chamou atenção pois , preconceituosamente associei o cheiro a leite, que azeda e vira coalhada...kkkkkkkk....mas longe disso gente, o cheiro é maravilhoso e passou totalmente no teste do meu nariz fresco.
Tô me sentindo a própria Cleopatra !kkkkk
Amigha a minha pele te agradece e meu nariz também.
A embalagem adverte que o produto não é comestível hein! Avisem seus gatinhos com sede de leite! :)

Momento desejo da consumidora: Deveriam lançar uma versão dessa para cada fragrância da marca.

Curiosidades: Quem quiser saber mais um pouco sobre o mito do Banho de Cleópatra, clicar AQUI



As sombras: 
Sombra linha Intese, O Boticário, cor 31
X
Uno preta da Vult, cor 05




Amiga você arrasou de novo porque eu estava louquinha querendo essa sombra da Vult e ela deu uma sumida básica das prateleiras aqui da região. Obrigada por me fazer feliz! hauahauha

Também tava muito afim de testar/adquirir alguma sombra da coleção Intense. Principalmente depois da minha visitinha pra conhecer a linha (post em breve). As cores preta, marrom e verde despertaram muito minha curiosidade.

Então friend, pra você e pras outras gatas garotas e também curiosas de plantão, vou mostrar um look que tentei fazer fiz pra sair e inaugurar a minha Uno preta da Vult.
E também um olho que tentei fazer só com a Intense do Boticário pra comparar as duas.



As duas cores são beeeeem parecidas.
A da Vult, é mais opaca e mais pretona. Bem carvão mesmo!
Deve ser ideal pra fazer aquele look pretão que eu queria ter feito e fiquei com medo.
Fixa muito bem, não marca linhas de expressão e esfuma fácil.

A do Boticário é um pouco mais brilhosa e achei que ela esfuma ainda mais fácil que a da Vult, porém deixa um preto mais suave, ideal pra fazer esfumado com degradê.

Então amei ter as duas.Hehehhe



Quero agradecer também a todas a meninas que deixaram recadinhos desejando feliz aniversário para mim, tanto aqui no blog, como no Orkut.
Vcs são todas umas fofas!

Bjosssssssssss e até mais!


10 Comentários

  1. OOOwwww Miga...Miguxa.....hihihi
    Que bom que gostou...Fico Feliz!
    Linda a make, adorei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. eu vi no shopping amaei a embalagem tão fofaa ;D

    ResponderExcluir
  3. Oi, Kel!

    Amei as dicas!

    Deixei um selinho para você lá no meu blog ( http://de-cantar.blogspot.com ), assim outras pessoas vão ver seu link para conhecer seu cantinho também. Espero que goste!

    Se quiser entrar na brincadeira, as regras estão no post. É só copiá-lo e fazer um post passando adiante.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi kel adorei a dica tbm tenho prequiça de passar hidratante. Bjus
    Lívia

    ResponderExcluir
  5. Oi kel to aqui de novo. Vc vai pro whorkshop da vult, qual dia? Queria ir com vcs
    Bjs Lívia

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona!!
    Td jóia?
    Adorei o blog e já estou seguindo. Os posts são super interessantes. Estarei sempre por aqui.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Olá adorei seu blog.. conheci hj hihih.. já sou seguidora... ahhh ficou lindo seu smokey eyes .ainda mais com esse olhão claro kkkk

    bjus

    ResponderExcluir
  8. Kelinda, eu tenho vontade de furar esse teu olho, e tu de sombra preta menina... Aiii!
    Minha amiga Fabi( do workshop) ta louca pra comprar esse hidratante!
    Xeroooooooooooo
    Camis

    ResponderExcluir
  9. Oi kel me arrependi que não fui todos os dias do workshop... Ai foi otimo!
    Obrigada por me indicar
    bjus
    Lívia
    Quando vai ser o proximo encontro?

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!