Oi Gilrs, vim aqui hoje solicitar um help das minhas colegas blogueiras phynas e antenadas!
Eu não sei com vocês, mas comigo sempre que recebo um convite para um casamento fico em polvorosa, não somente pelo romantismo da festa, mas por tentar responder a pergunta que martela imediatamente na minha cabeça, quando termino de ouvir a palavra casamento da frase do convite: Váááália, como é que eu vou????
Principalmente quando o traje é passeio completo.

Eu tenho dois grandes prós e um terceiro que quero a ajuda de vocês:
1 - Achar um vestido de festa que fique bem numa mulher, digamos, tipo exportação (Alta, vistosa e um pouco acima do peso...kkk)
2 - Minha juba indomável Meu cabelo
3 - Helpe - me please! CARAS COLÉGAS, QUE MAKE COMBINA COM VESTIDO COR DE BERINJELA????

Para o primeiro problema, fiz uma super busca no pai dos desorientados, o google, sobre vestidos de festas para gordinhas..hehehe...selecionei fotos, dicas e ia fazer um post aqui sobre isso.
Ainda vou fazer o post mas, depois de ontem deixar reservado numa loja um preto longo básico e comportado, hoje acabei encontrando um vestido que fugia de todas as regras, mas, incrivelmente caiu super bem em mim.
A cor maravialhosa ajudou muito, confesso. Um berinjela linnndo!!!

O segundo problema eu já estou aprendendo a superar, já que as vzs ele tem vida própria, escova inteligente nele!!!

E o terceiro que eu queria a ajuda de vocês é a make!

Aqui umas fotinhas da Anne Hathaway, que pesquei no google para vocês terem uma idéia. A cor do vestido dela é beeem próxima a cor do meu. Acho só que o meu é um tom um pouco mais fechado.
Ah! E o corpitcho dela também é igualzinho tá gente...kkkkk


A maquiagem dela tá linda, era mais ou menos isso que eu tava pensando mas...o que vocês acham de um batom mais claro, tipo batom Nude da Elke, meu predileto que já falei aqui. Ou quem sabe vocês tenham dicas completamente diferentes hein!
Geeente, por favor me deem dicas de tons de maquiagem que combinem com um vestido berinjela e acessórios prata!
Eu vou tentar me aventurar a fazer a minha própia maquiagem, pois no último casório que fui, paguei pra fazerem, achei lindo no dia..mas hoje, depois das dicas da blogosfera maquemaníaca, não acho mais tão linda assim em fotos, ficou pesada demais.
Prometo depois postar as fotos da maquiagem feita por mim e a que mandei fazer no casório passado.


Então meninas é isso, me judem a pensar, please, já é nesse final de semana o casório.


Bjossssssssssssssssss


6 Comentários

  1. Vc merece mesmo se presentear!!

    Sou a favor de um bom olho marcado, muito preto arrematado com marrom...tdo isso super bem esfumado com uma linda sombra iluminadora ou poderia ser um tom abaixo do vestido com pretinho (esse não pode faltar né)...ai são tantas opções, mas sabe qualquer uma que escolher ficará belíssima nesses LINDOS olhos verdes Cherry!! E muito iluminador nas regiões principais...agora só não vá roubar os flashes da noiva rsrsr. Grande Bj!!!

    ResponderExcluir
  2. vixi, to indo num casamento agora também....
    ainda nem sei o qque vou fazer no rosto, mas acho que vou ficar no marrom/acobreado/dourado...

    é sempre meu voto pra essas coisa, não tem como errar (e nem precisa treinar antes) =D
    Onde é o casamento?

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. bom....
    prom vedtido beringela eu curto makes que faça contraste, azul claro por ex fica mt bom pra loiras, jpa para morenas curto um kae meio amarelado pro doudado, make da cor do vestido eu acho meio brega, prefiro vc pensar na cor q valorisa a sua pele
    se vc uiser manda as fotos dos vestidos q vc encntrou pra mim e pra claris que a gente adoooooora opinar! ehehehehe
    o nosso email em conjunto é blogfalasede@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um casamento pra ir no dia 25... nem sei que roupa vou, pq tou dura e a gente nunca tem nada guardado pra estas ocasiões... ainda bem que vai ser tudo super simples, mas que tou meio sem idéia, tou...
    Bjim.

    ResponderExcluir
  5. Oi Kel, a cor do vestido realmente é lindíssima mesmo!
    E a make que a Anne Hathaway está usando superrrrr combina com a cor do vestido, mas concordo com sua opinião, acho que o batom nude fica muito mais bonito, pois concentra os olhares para os olhos e o vestido.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  6. Voltei com tudo !

    Obrigada sempre pelo apoio

    Bjosss

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!