Essa foi mais uma das minhas atividades no último final de semana: amarrar convercer minha irmã, que só gosta do básico na make, a deixar que eu a maquiasse e depois postasse a foto aqui no blog do antes e depois.

Eu nunca havia feito uma maquiagem completa em ninguém...ela disse que gostou, gostou não, falou que adorou..rs... se não tivesse dito eu ia contar pra minha mãe!
Vejam e me digam se gostaram também girls?


(cliquem na imgem para ampliar)


Produtinhos usados:

Pele:
Magix Avon
Corretivo Marcelo Beauty amarelo
Pó Avon rosado laro
Blush Avon rosa médio

Olhos:

Potencializador O Boticário
Sombra em creme Vult Soleil
Lapiseira para olhos Vult
Sombra uno Tracta gafite
Rímel incolor Avon )cílios e sombrancelhas.

Boca:
Batom Elke cor Nude


Eu adorei essa experiência.
Agora entendo porque as maquiadoras falam que ver o rosto de felicidade da pessoa depois da make não tem preço.
Quero mais cobaias já!

Bjokinhas e até mais.


3 Comentários

  1. Ela ficou linda, adoreii tbm!

    ResponderExcluir
  2. Quando eu vou maquiar alguém, eu não deixo ninguém ver o "durante" pq eu ainda faço muita meleca, mas vc se garantiu, hein!?
    Ficou linda!

    bjobjo

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!