Estava super hiper ultra ansiosa para testar esse produtinho da nossa tão odiada-amada Avon.hehehe.
Então, ontem fiz um teste pra postar aqui para vocês.

Vamos ao que interessa?

Qual a proposta deste produto?

* Exclusiva tecnologia Optix, com silicone e finíssimas partículas refletoras de luz que instantaneamente disfarçam a aparência de poros dilatados e linhas finas.
* Fórmula não oleosa e incolor, para todos os tons de pele, com FPS 20.
* Reduz a aparência dos poros e controla o brilho por até 10 horas.
* Uniformiza a pele com fórmula leve e aveludada.
* Protege contra os raios UVA/UVB.
* Não comedogênica (não obstrui os poros).

Como se usa?

Aplique em todo o rosto ou nas áreas que deseja disfarçar.
2 formas de usar
SOZINHO: para uma pele mais uniforme e sem brilho o dia todo.
ANTES DA BASE: para uniformizar e aumentar a durabilidade da maquiagem.Deixa a pele aveludada com a textura ideal para receber a maquiagem.

O que EU achei e como funcionou na MINHA pele?

Cliquem na imagem para ampliar


Pontos positivos:

1 - Ele realmente deixou minha pele super aveludada, tanto a do rosto quanto a dos dedinhos...deve ser por causa do silicone na fórmula.
Alguém já testou usar silicone como primer? lembra um pouco a sensação só que o magix tem a textura mais fluída. O toque aveludado também dura bastante tempo, aliás, no outro dia ainda senti a pele aveludada.
2 - Realmente uniformizou a minha pele. Para mim esse foi o ponto mais forte do produto.
Minha pele tem uns pontos avermelhados, principalmente perto do nariz e nas bochechas e ele amenizou bastante isso, deixando o tom e a textura da minha pele realmente mais uniformes. E essa uniformização dura realmente muito tempo, quem sabe umas oito horas.
4 - Não testei com base líquida, mas só com o pó já se percebe uma diferença...a pele fica uniformizada e sem aspecto aleoso.
5 - Testei hoje com base mineral da MK, e realmente minha pele tá legal e natural até agora(umas 5 horas depois). Ele recebe bem a base mineral.

Pontos negativos:
Não sei se posso chamar de negativos, porque nunca usei um outro primer compatível com a proposta desse, para comparar.
Mas baseado no que vem descrito na embalagem, que eu coloquei no início do post e destaquei algumas palavrinhas e vou falar do que não achei tão positivo assim, ok?

1 - "instantaneamente disfarçam a aparência de poros dilatados e linhas finas." - Instantâneamente ele deixa a pele homogênia, mas quanto a poros e linhas finas, sinceramente não notei muita diferença de imediato, somente DEPOIS da make. Em mim não deu esse efeito usado sozinho.
2 - "controla o brilho por até 10 horas." - Em mim não foi bem assim...mais uma vez controlou o brilho DEPOIS da make e durante umas 4 horas. Observei que ele controla bem no início e depois dá uma sensação de oleosidade, que EM MIM foi além do normal. A boa notícia é que quando o clima melhora e a oleosidade some, parece que tudo volta pro lugar, aí é só retocar.
3 - "SOZINHO: para uma pele mais uniforme e sem brilho o dia todo." - Para mim SOZINHO ele não funciona e a pele fica brilhosa SIM, ele só fica legal com a maquiagem por cima. Na minha pela essa proposta de aspecto seco só se dá após a maquiagem. na foto dá pra ver bem isso que tô falando e passei em pouca quantidade.
4 - Cheirinho não muito agradável, mas nada para desmaiar.

Veredito final:
[editado]
Achei uma ótima aquisição e ele já está na minha necessair e não vou mais ficar sem.
Acho que nós criamos expectativas demais em relação a ele, com esperanças que ele fosse tão bom quanto os Super Primers de marcas famosas que tem por aí. Talvez seja esse o motivo de algumas resenhas desanimadoras...rs
Na minha humilde opinião o Magix está dentro dos padrões AVON e pelo preço está dentro do meu padrão também...rs
É só pensar que se ele é um produto importado pela Avon Industrial Ltda, fabricado nos Estados Unidos,deve ter o mesmo padrão lá que a AVON tem aqui.
Temos que pensar nele como um bom primer que tem proteção solar, disfarce óptico e matifica a pele por algumas horas( e isso tudo num produto acessível para nós consumidoras já é muito bom e mais um pouco) e não como uma porção milagrosa.
E de qualquer forma parabenizo a Avon por sempre estar tentando inovar nos ítens de maquiagem.

E então meninas o que acharam?
Quem mais testou? E como funcionou na pele de vocês?


Beijokas e até mais!


11 Comentários

  1. Oi Amiga,
    Eu tb estou mega-hiper-ultra ansiosa pra testar por causa da minha oleosidade excessiva e o brilho descomunal, mas, lendo seu post foi como um balde de agua-fria...buaaaaaaaaaaa
    Na maioria das vezes vc está certa sobre os produtos, então, acho que vou ter que me acostumar com toda essa oleosidade.....
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. super quero testar!
    só falta arranjar alguém pra me vender..
    ahuheihe

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Gabizinha, com tt revendedora da avon por aí acho que isso n vai ser problema..rs..Bjosssss

    ResponderExcluir
  5. Nããão amiga Cátia não pense assim, continue ansiosa para testar e depois contar pra gente o que achou.
    Porque todos os produtos que comento aqui são as impressões que EU acho, na minha pele, ou seja, é a minha opinião... e o que é bom pra mim pode não ser bom para outra pessoa e vice versa, pois somos seres únicos.
    Eu considero sim um ótimo produto e super recomendo!Apenas achei q ele não faz o milagre que nós taaaannnnto esperávamos. Não sei vc e outras consumidoras.... Mas eu eu esperava uma cirurgia plástica!kkkkk

    Bjosssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oiiii nossa muito bom...o meu chegou mas ainda não usei....quero ver

    ResponderExcluir
  7. Flor,lendo seu post pensei até que ele poderia ter sido escrito por mim,porque concordo com TUDO que você falou.
    Mas uma coisinha... o que chamamos de "super primers",que vemos por aí como "mega-blaster" legais,no fundo,no fundo, são beeeeem parecidos com esse da avon - o da Clinique,que tooooodo mundo fala,é parecido horrores,só que custa muuuuito mais(pelo menos na minha pele,no clima baiano).
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Pois é Cherry jpa fiz meu post sobre ele...minha expectativa era meus poros e isso não houve jeito nenhum...de resto algo mediano mesmo...é o que vc falou está dentro mesmo do "padrão", mas com tanta tecnologia poderia cumprir mais o que promete, enfim...estou usando mesmo como prime. Bjjjss!!!

    ResponderExcluir
  9. Meninas de Fortaleza com pele oleosa..testem o produtinho da Ethicall - Gel controle de oleosidade com microesponjas- bem melhor que esse da avon..

    ResponderExcluir
  10. Olha, eu usei e gostei. Tenho outro prime que custou moooito mais que o triplo e quer saber? Nesse clima de Fortaleza, o magix tem o mesmíssimo efeito e por um preço moooito melhor.....rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. eu amei viu!!!
    minha pele ficu mais uniforme e a maquiagemduara mais
    cheiro!!!
    Ah menina onde encontro vukt aqui noCerá hein? oh coisa difícil
    tu devia ter uma loja só para divas sabia ? kkk

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!