Oi Girls!

Vim aqui nesta sexta-feira sonolenta, falar pra vocês de um dos produtinhos da minha troquinha com a Aline, a Gloss Palette Incrível da Contém 1 G
Eu não era muito fã dessa coisa de passar batom com pincél...não sei explicar o porquê mas, não gostava.
Logo, essas paletinhas me chamavam atenção pela beleza...e não passava disso.
Até que, no dia do encontrinho ganhei da Brenda outra paleta da Contém 1G, a Lips In Love (tá, ia falar dela primeiro...rs..mas como ela tme mais cores fiz logo dessa, mas ainda farei), que suuper amei e foi daí que começou a minha paixão por esse ítem de make, lindo e prático.
Joguei o preconceito contra o pincél labial para ao alto e elas não saem mais da minha necessair, mesmo em tempos de batons com acabamento mate.

E vamos a amostrinha nos lábios:

(cliquem na imagem para ampliar)



Gostei de todas as cores e são super usáveis, mas minhas preferidas foram as de número 3,4,5...necessáriamente nessa ordem.
Se alguém aí me pergunta qual cor eu MAIS gostei, digo que foi a 3, um rosa chiclete lindo.
Uma coisa que me surpreendeu bastante foi o tempo que o gloss dura, porque na minha boquitcha, gloss é uma coisa que sai no primeiro copo d'água.
Mas todas as cores duraram em mim cerca de duas horas, mesmo bebendo algo ou tomando um cascão do Bob's. (adoooro)
Na minha opinião não é bem um gloss e sim um batom cremoso com efeito gloss ou meio molhado. Apenas a cor 1 tem aquela vibe de gloss...mole e tudo mais.
Mais vantagens: não acumula, não escorre, não fica grudando, tem um sabor agradável, levemente adocicado e cheiro de nada.
Também ameeei o pincel, na verdade me interessei pela paletinha, mais por conta do pincel e ele superou todas as minhas espectativas.
Ainda tem aquela de quando acabar você pode colocar outros batons lá.

Traduzindo:
Eu Amei!


Mil beijocas para todas e espero que tenham um ótimo final de semana!

Até mais!


3 Comentários

  1. Realmente essa número três é tdo!! Que bom que gosta das maquiagens, elas são especiais mesmo!! bj!!

    ResponderExcluir
  2. www.encontrosdeblogueiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar muito dessa pallet, mas não consigo gostar de gloss demais e batom demaiss num seii pq.. por isso não compro muitos..

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!