E aí girls como foram de feriado? Aqui na terra so SOL choveu demais e eu adorei!
E como fiquei de folga tive tempo pra fazer o meme que a queridíssima Flávia, do It's All About The Look, me propôs a alguns dias, sobre os Gestos de Beauté. Muito legal!
Então aqui estão os meus:

1 - Cuidados diários com a pele:
Parece óbvio demais né! mas essa rotina de limpar + hidratar + tonificar a pele não fazia parte da minha vida. Grande erro!!! Agora minha pele agradece.

2 - Proteção Solar:
Mais um ítem que incluí na rotina, eliminando de vez a preguiça de passar e arranjanto até um jeitinho de não ficar com apele melequenta. Gesto INDISPENSÁVEL.

3 - Esfoliação + super hidratação corporal: Não sou adepta a religiosidade do hidratante diário, ainda. Uso apenas óleo pós banho. Mas a cada 15 dias não dispenso uma super esfoliação e uma hiper hidratação, que eu chamo de banho de Lady.rs

4 - Alimentação: Coicidencia ou não, derivados do porco e mariscos ACABAM com aminha pele e ainda por cima, aceleram qualquer processo inflamatório no meu organismo. Os danos na pele são imediatos, coisa de 24 horas, espinhas enormes, fora de controle.Eu adoro muito tudo isso...camarão...um salaminho acompanhando um vinhozinho..huuummmm!! Mas por um gesto de beauté, excluí esses ítens do meu cardápio.

5- Unha depilação, escova, sombrancelha e pelinhos dourados sempre em dias...Além de maquiagem sempre. Não digo que todo-santo-dia faço uma completa...mas aquele aspecto de cara de concha, não mais.Parece ser uma coisa simples também, mas quem é mulher e tem agenda LOTADa sabe o quanto se faz ginástica e o quanto se gasta pra manter essas coicinhas básicas e necessárias. Estou me esforçando e relembro : a auto estima agradece.


O desafio era indicar mais cinco Blogs, mas como vi que muitos já postaram e que tem gente reclamando desses selinhos, convido a TODAS que quiserem fazer e depois me contar.


Beijocas e até mais.


3 Comentários

  1. tchan tchan tchantcham

    www.justcreuzas.blogspot.com

    saiu!

    ResponderExcluir
  2. Kel!! Somos da mesma cidade...comecei um blog dá uma passadinha lá...têm um selinho para vc...bjão,

    Paula
    http://makesandafins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Kel,respondendo ao seu comentário lá no blog.
    1- É um tratamento com a Linha Clássica,da MK,mas não sei ainda se estou gostando. Estou na fase cheia de espinhas,deixa ver se a outra fase, da pele perfeita,começa,hahahaha.
    2- Uso o corretivo verde da Marcelo Beauty. Espalhe ele antes da base,dando batidinhas. Fica verde sim,mas é a intenção,quando passar a base some e a vermelhidão da espinha sai.
    Beijocas.
    =**********

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!