Eu, Kel I. ,alguns anos. Decepcionada e desiludida...




Dei uma passadinha rápida aqui numa lojinha cheia de opção para creuzas e me deparei com uma novidade (pelo menos nessa loja) da Luisance: Lapiserias retráteis super coloridas, pelo preço suspeito de R$ 1,99. Ela é pequena, traço fino, firme, as cores são lindas e com leve brilhinho. Tem verde, azul, lilás, branco, preto, marrom e prata. Claro que testei todas na mão e em relação a cores só não gostei da prata, pq parece mais um cinza mesmo e da lilás, pq ela é bem clara, mais pro rosa. Fiquei tentada em levar todas mas me decidi apena$ pela verde e azul.
Saí de lá saltitante, pois gostei da cor e passei o dedo por cima da mão com os riscos e ví que elas também não borravam. Até então perfect!
Mas, como diz o ditado...alegria de pobre dura pouco e meu mundo creuza caíu quando de repente, passando a mão pelo cabelo...senti um forte cheiro de lápis de cor. Dei uma farejada rápida..rs...e sim o cheiro vinha dos risquinhos.
Aí o medo me consumiu e agora não estou querendo usar ou até testar nos olhos.
Alguém aí tem algum lápis pra olho com o cheirito de lápis de cera??? Será que faz mal mesmo? Será que meus olhos vão cair?kkkkk Dei uma verificada no site da marca e não tem as lapiseiras.
Confesso que só não testei no olho porque tô com uma irritação neles...e tô vendo se não foi alergia causada pela cola (Flings) dos cílios postiços que me aventurei a aplicar semana passada. Assim que coloquei o cílio meu olho ardeu um pouco, mas passou. Hoje tá com uma semana...coloquei dia 21, terça passada e o incômodo nos olhos surgiu desde domingo dia 26 e tem se intensificado. Será que pode ter relação com a cola?...Aconteceu isso com alguém? oi? Help me girls.

Enfim...tô com os olhos inchados e triste.

Até mais..

Bjcas!


7 Comentários

  1. Oi eu tenho a lapiseira roxa e pelo menos em mim não deu nenhuma alergia...

    No começo senti o mesmo cheiro que vc, mas depois passou.

    Eu adoro a minha, uso sempre e tb tenho várias sombras da marca que eu amo...

    Depois da uma passadinha no meu blog e se puder me ajuda a divulgar...

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. acho que se a irritação persistir vc deveria ir num/numa médico...

    e eu num tenho nda dessa marca, mas ateh fiquei com medo.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. TACY,

    Ah qt tempo..rs
    Pois e´eu n tenho muito essa coisa de marcas e tal..mas confesso que deu um medinho. mas se vc verrr...as cores são lindas!
    Depois tiro foto e coloco aqui no post.

    Bjocas

    ResponderExcluir
  6. Pois é Babu, eu achei super linda...mas minha preocupação não é o cheiro em si...é que pelo cheiro pode ser que o lápis não seja devidamente apropriado para os olhos...pq tem mesmo cheiro de lápis de cor, que a gente usa pra colorir papel.
    Vou ver seu blog sim tá!Obrigada por deixar recadinho..rs
    Bjocas

    ResponderExcluir
  7. olá!
    adorei seu blog!
    estou participando!
    passa lá no meu tambem
    e participa!
    dayfrancaloira2006.blogspot.com
    beijos!

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!