Nem tô mais na vibe tão consumista, mas vi recentemente um vídeo sobre essa caneta delineadora e gostei muito.  Mesmo selecionando ao máximo as opiniões que vejo atualmente sobre produtos de beleza, resolvi comprar para testar pois não sou muito boa em delineado e dizem que as canetas são ótimas para quem não tem muita prática.

Então, sem muitos rodeios, digo que me decepcionei com a caneta e com a resenha da moça (não vou citar de qual blogueira  vi a resenha, ok?).


Pois vamos ao que interessa:
(Numa escala de 0 a 5)
  • Preço: R$ 12,99 – Nota 5
  • Embalagem: anatômica, bonita, ponta da caneta bem fina e com firmeza na medida – OK
  • Cheiro - Nota 5
  • Pigmentação: A cor não fica forte, sai um preto quase cinza. Acredito que seja porque a tinta da caneta não chega até a ponta do pincel, fica somente até a parte mais gordinha e se você quiser um traço mais preto, automaticamente ele vai ficar mais grosso. De que adianta um bom formato de pincel se a tinta não chega até a ponta?? Como vai dar a precisão prometida Brasil? Nota 2
  • Acabamento: Em mim, fica bem parecido com o acabamento de um delineado feito a lápis. Achei a tinta meio seca, que forma alguns excessos de produto onde não deve e para completar, ao tentar acertar o traço caíram pigmentos (oi?) abaixo dos olhos borrando a pele e causando um panda que só saiu com demaquilante.  Nota  1.
  • Transferência: Minha pele não é tão oleosa, mas mesmo assim transferiu. Ela demorou um pouco para secar, transferiu logo após a aplicação e também ao longo do dia.
  • Ser à prova D´água: Não sei se é. Na embalagem não diz que é, e acredito que não seja. O nome AQUA talvez confunda um pouco o consumidor em relação a isso.  Acho que se fosse não ia transferir tanto, em compensação, o que sobra no olho no final do dia só sai com demaquilante. (pra dar mais raiva ainda) Nota 3
  • Informações sobre o produto no site da marca: Procurei e não encontrei nada sobre essa caneta lá. Estranho. Nota 0
  • Praticidade: A apresentação em caneta de um delineador, sugere praticidade e melhor desempenho na aplicação para iniciantes. Não foi o caso.  Se você souber o pulo do gato para usar ela da melhor forma, agradeço se compartilhar com a gente. Nota 2

Achei a ponta perfeita. Pena que a tinta não fica na ponta. 

Corações: um feito com a parte grossa e outro com a ponta da caneta
Corações: um feito com a parte grossa e outro com a ponta da caneta



Veredito: Não compraria novamente e me deu vontade de continuar na luta com um delineador em gel. Fora que tenho certeza que vou acabar comprando outra de outra marca. Ou seja, o barato vai sair mais caro do que eu imaginava.

Alguém já testou essa caneta? Teve uma experiencia diferente com ela? Me conta!
Tem dicas de canetas delineadoras de outras marcas? Me conta também!

Beijos!!

PS: Estava com saudades desse momento aqui com vocês.



Um Comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!