Hi Girls!!

Essa é uma dica simples, que descobri sem querer.
Talvez até outras pessoas já saibam but, eu não sabia e quero compartilhar.
Quem gosta de fazer misturinhas e criar cores personalizadas vai adorar. (até rimou..rs)


É o seguinte:

Com o esmalte na cor Rebu da Risqué, aquele que todo mundo já conhece, você pode criar uma gama bem vasta de tons de vermelho.
Não precisa misturar no vidrinho nem nada, é só pintar a unha de qualquer cor e depois passar uma camada do Rebu por cima. Sim eu disse qualquer cor! Até sobre um azul cintilante fica lindo!
Vale também passar quando você quiser renovar o esmalte da unha, fazendo ele durar mais um pouquinho, só que de cara nova.
Aquele seu esmalte sem graça que tem cor de nada, pode virar uma base bem legal pra um vermelho personalizado.

Aqui tem algumas cores que eu usei como base, mas você pode brincar a vontade e criar seus infinitos tons de vermelho e ter todos os "pecados" do mundo em suas mãos..hauahauaha.


Obs:
Esse azul mais escuro, não fica preto não, fica um vermelho bem fechado lindo.
E esse dos brilhinhos não dá pra ver na foto, mas fica super legal um vermelho bem aberto cheio de pontinhos de glitter por baixo.




Relevem a porquinha aqui que não limpou o esmalte das unhas pra tirar foto. É que eu tava só vendo que cor ia pintar, quando resolvi fotografar para mostrar a vocês.


Espero que tenham gostado. Aproveitem a tendência forte dos vermelhos e se joguem!
Divirtam-se e depois me contem o que acharam.



PS: Essa semana vou ver se arrumo um tempinho a mais pra atualizar  o blog com frequência.
Confesso que tô atualizando mais o twitter: @ispilicuty. (quem já segue levanta a mão aê e quem não segue corre lá)
Microtempo X microblog, tudo a ver...rs
Mas não esqueço vocês jamais e adoooro quando recebo emails e recadinhos pedidno pra atualizar o blog.
Fico tão feliz que vocês nem imaginam.


Mil beijos e até mais!


6 Comentários

  1. Adorei a dica!!!

    Espero que dê certo comigo, pois não posso dizer que sou uma boa manicure, sabe.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga ameeei a dica! E que unhas lindas! Eu já não consigo deixar as minhas crescerem, sempre quebram...
    Saudades de vc viu! To tentando colocar o blog na ativa, dá uma passadinha lá ;)

    Bjoooo :*!
    Ellen

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte é tudimbom!!!
    Já usei o rebu em cima de um roxinho, ficou um vermelho bem fechado, bem bonito!
    adorei a dica!!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. eu testaria, se pudesse pintar as unhas *chora*

    não sei nem como ainda não entrei em depressão por causa dessa alergia, vou falir comprando esmaltes antialergicos...

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Amei o post! Passa lá e me segue ! ;D
    Parabéns pelo Blog !
    (Whats Up?)

    ResponderExcluir
  6. menina, desde pequena conheço os rebus, minha tia sempre usava como segunda camada de qualquer outro vermelho, rs.
    Adoro!!!!!

    E eu sei como é isso de "microtempo". No meu blog só tem muita atualização porque é o momento de "vazar" um pouco as coisas sabe, rs.

    Bjim!!!!

    http://coisasundcoisinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!