(Cliquem nas fotos para ver todos os detalhes.)


 
ACONTECEU!!!!!!
E foi tudo de bom.... muito mais bacana do que poderíamos esperar.

Esse post é grande porque é aniversário do grupo e temos muita história pra contar....pedi até a Tacy, pra me ajudar a dar conta de tanta fofoca branca.

Vamos por partes se não me perco entre tudo que aconteceu


No aniversário de um ano dos nossos encontrinhos decidimos que seria interessante fazer uma retrospectiva, contando a história de cada um deles. A idéia era mostrar para quem estava chegando o quanto o grupo é querido, unido e carinhoso. Fizemos um painel com fotos e montagens e deixamos exposto. Nas fotos o rostinho de cada uma que faz parte do grupo MAKEMANíACAS. 
Além disso, como o grupo cresceu muito, achamos que seria interessante confeccionar crachás. No começo, quando éramos poucas, já chegávamos no encontro sabendo o nome de todas, afinal, éramos apenas 3 ou 8. Agora com quase 30 fica mais difícil. E os crachás das Makemaníacas ficaram mesmo super mimosos....
As meninas iam chegando e nos ajudando com a decoração.Foi bem legal

UPDATE: Clicando nas fotos elas ficam ENORMES. (deixei assim de propósito). Nessa dá pra ver até as fotos das meninas que participaram dos encontros anteriores nos cartazes. =D


As outras meninas foram chegando se ambientando e já se entrosando. Aproveitei pra entregar o prêmio do sorteio aqui do blog para a Taty, super fofa que adorei conhecer. Foi muito bom ver o rostinho de algumas pessoas que a gente conhece apenas pela internet.


O lanchinho foi um caso à parte!
Gente, engordar é preciso, viver não é preciso......rs.
O que eram aqueles docinhos gostosos, aqueles sanduiches tentadores, aquele queijo desidratado? Quem não foi perdeu um monte de guloseimas preparadas para esse momento. Agradecemos a todas que contribuíram com o lanche, deixando o encontrinho deliciosamente pecador. Até brinde teve no final.... com champagnhe e tacinhas super meigas..... porque a gente tem o sangue azul..rs.(Bj Carla ) Teve até queijinho desidratado que a Juliana levou, um luxo!
Era tanta coisa gostosa, que uma mesinha só  não deu para colocar tudo que tínhamos para o lanche.
Essa é apenas a primeira remessa de guloseimas.

Todas as 26 participantes fizeram resenhas dos seus produtos BBB. 
Esse momento resenha possui dois objetivos: além de conhecermos produtos bacanas e indicados por pessoas de confiança/reais, a gente acaba por conhecer um pouco mais de cada uma: o que faz, onde mora, produtos que gosta. E é um prazer enorme ouvir a voz de todas possibilitar uma interação que não exclui ninguém.

Em seguida foi a hora de falar de moda.
Nossas convidadas Mariana Marques, Mônica e Lucy, deram uma palestra super legal pra gente.

 

Além de tudo elas trouxeram brindes baphônicos para sortear entre as participantes:
Lojas Mentacafé e Diva





Depois rolou mais sorteio e palestra, dessa vez sobre produtos dermatológicos de cuidados com a pele.
Com o Kleyton da Kleyderm. Gabi sabe todos os contatos dele e como adquirir os produtos.




Todas já estavam ansiosas para o momento mais esperado da noite: Amigo oculto e mais sorteio, agora com produtos Vult e Duda Molinos, Loja Virtual Oh La La e a  fofa da Vivi do Blog Chicamimus,  levou tantos brindes (Bijus lindas confeccionadas por ela mesma) que cada participante saiu com um mimo. Ninguém saiu do encontrinho com mãos abanando. Conseguimos nosso objetivo.
Depois teve o desapego, troquinhas e fofoquinhas.
Sentimos falta de algumas meninas que sempre iam e não foram...mas a gente entende, pois desconfirmaram a presensa antes do evento. Com certeza nos encontraremos da próxima vez. 
(Bjos Brenda, Cátia, Ellen e Lorena)


Divulgação
Nossa lista de contatos cresce a cada encontrinho....
Basta mandar a convocatória por email,  divulgar no twitter, publicar nos nossos blogs, pedir a ajuda das blogueiras amigas, postar no fórum 2Beauty que a mágica acontece: as confirmações começam a chegar, o grupo se agita, o telefone toca, a caixa de emails enche. E a gente tenta responder a todas no maior carinho. 


Agradecimentos:
Blog 2Beauty (Marina, diva amada, obrigada)
Marcela do Oh La La
Comunidade no Orkut - Clube da maquiagem
Klayton da Kleyderm
A Gina (que nos cedeu sua casa)
A Tacy que me ajudou com esse post.
E a todos(as) que colaboraram de alguma forma: 
Divulgando, comparecendo, torcendo e sempre esperando  pelo próximo.

E foi assim gente.... até o próximo.
Eu (kel) Tacy e Gabi estamos muito felizes com a presença de todas.
 

Tim-Tim !


15 Comentários

  1. Adorei o encontrinho meninas!!!!
    Foi ótimo ter conhecido todas vocês.
    Ganhei da Karla de Amiga Secreta uma sombra em mousse da contém 1g, lindíssima. Parece até que ela sabia que eu não podia usar sombra em pó. Da Kleyderm recebi no sorteio o creme para as mãos "Hydra E". Ele cumpre o papel a que se propõe, no entanto é bem oleoso. Passei no início da tarde e fiquei com a pele completamente hidratada até a noite.É aquele creme para horas fatídicas.Recebi também a vitamina para mulheres, mas ainda não experimentei.
    Adorei o brinco que com todo carinho a Vivi nos presentou, apesar de que presente maior foi a presença dela, pois é uma pessoa maravilhosa.
    Nos desapegos consegui um batom cobre da avon da cor dos meus cabelos, amei!!!!
    Eu gostaria aqui de fazer uma pequena obervação sobre o meu presente para a Gabi. Eu dei a ela um pó compacto da maybelline. Gabi, eu sei que a embalagem é horrível, a esponjinha pior ainda, mas o produto está acima de tudo isso. Como tem FPS 30 e textura finíssima é ótimo para o nosso clima. Não tive como conversar com você depois da entrega de presentes, e sei que a primeira impressão é que fica.
    Meninas, adorei tudo!!!!! As comidinhas estavam ótimas e o clima do encontro melhor ainda.
    Bjs a todas e até o próximo.

    ResponderExcluir
  2. Oi fofas, super obrigada pelo post lembrando da gente. Amei o post e fotos, tudo lindo...Tem video com as fotos de vcs lá no chica mimus. bjs mil obrigada. vivi chica mimus

    ResponderExcluir
  3. Marquem logo o próximo que eu quero ir!!!!!!!!!!!!
    Hehehehehe
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Gente, eu que agradeço a minha cunhas (Tacy) pelo convite!! Adorei!!! Achei o encontrinho super interessante, poder ampliar o ciclo de amizades com pessoas que se identificam com algo em comume enfim, conhecer as meninas,e a troca de informações juntamente com uma mesa farta de coisitas deliciosas, foi maravilhoso. Espero poder participar do próximo e levar as minhas guloseimas tb :)

    ResponderExcluir
  5. Vivi, claro que não pçodiamos esquecer de toooda sua doçura.
    Depois postarei o lindo vídeo aqui tb.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adelane, o pxmo já tá quase definido, fica ligada. Espero que nesse vc vá!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. o proximo já é quase fato???
    oba!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Fiquei com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuita vontade de ir, mas como n conhecia ningem, soh de comentar em blog e tal, mas nenhuma amizade mas "ativa", digamos assim, fiquei com medo de me sentir deslocada.
    Mas queria demais ter participado...acho q foi muito bacana, heim????

    No proximo eu espero conhecer mais meninas pra poder ir...bjimmm

    ResponderExcluir
  9. Que legal!as fotos dizem tudo!Parabéns pelo makemaníacas!Vou fazer um post sobre o encontro .
    bj
    www.encontrosdeblogueiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. No proximo eu vou demaaaais!!

    E vou ficar no 'grupo' da Raquel pq tambem n conheço ninguem e conheci o blog recentemente! Mas tem essa não... ja te m data do proximo?! ;P

    ameeeeeei essa calça!!
    E bom saber da vult ceará pq rodeeeei pra achar algo da vult aqui....fui achar no centro e não tinha quase nada...

    é isso ai!

    xeero!

    ResponderExcluir
  11. ai que invejinha! queri atanto ter ido, pena que não deu. Mas no próximo eu não vou faltar e conhecer todas vocês!!! bjus

    ResponderExcluir
  12. Marquem logo o próximo que eu quero ir!!!!!!!!!!!! [2]

    Pensei em vocês a todo momento, o que estariam fazendo sem mim! hehe
    saudade!

    ResponderExcluir
  13. Kel, que encontrinho maravilhoso esse heim, pelas fotinhos percebe-se!

    tá rolando um sorteio bacana lá no Princess Florences, se quiser dá uma passadinha lá e participa!

    bjos
    priscilla

    ResponderExcluir
  14. AAiii que máximo ! HUUUUUUUM... vii os brigadeiros :9 ! Dá uma passadinha láa, beijoooos !

    ResponderExcluir
  15. Ahhhhhhhhhhhhh eu não me conformo de ter perdido!!!! Ah, se arrependimento matasse... =/
    Mas é que não estou mto bem, esses dias... NO proximo estarei firme e forte com certeza!!!!
    Beijosss Kel e saiba que vc é uma pessoa mto querida!!!!

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!