Simplesmente o máximo!
Essa é a frase que define o nosso 4º Encontrinho MAKEMANÍACAS FORTALEZA.

Com certeza todas as participantes já estão com saudades da agradabilíssima  tarde que passamos juntas no último domingo(04/10).
Adorei rever as meninas dos encontros anteriores e conhecer as novas makemaníacas do pedaço.
Agora somos muitas de verdade!
Senti o mesmo que a Brenda quando viu a sala LOTADA: Emoção em saber que o número de participantes cresce a cada encontro!
Com isso cresce a troca de informações, o número de amizades, os contatos, a possibilidade de matar a curiosidade com as necessaires alheias, a fofoca e o lanchinho hehe.
Gente vocês não tem noção! (momento "matar de invejinha quem não foi")
A "campanha do brigadeiro" deu super certo: Muuiiitttos brigadeiros de colher, deliciosos para todas nós.
(Tacy, mais uma idéia brilhante...muito bem!)
 
Melhores momentos:
-Apresentação
- Resenha dos produtinhos que mais amamos ( Foi super fino: Mac, Dior, Benefit, Sigma, Nars etc.)
- Amigo Oculto;
- Sorteios de Brindes;
- Várias dicas de maquiagem, demonstração de make, sorteio e distribução de convites VIP's para o Workshop Vult e Duda Molinos, com a Evelyn e a Roberta, ambas da Vult Cosmética;
- Apresentação Mary Kay com a Lorena Colares, consultora e super fofa da MK;
(Amei o tal kit mãos de seda)
-Desapego (Com toda a finess do momento resenha tá meu bem!)
-O momento vendinha também foi um ponto alto. ( Nyx, Mac e maquiagens importadas variadas)
- Muitas fotos e muiiitta fofoca até cansar.

Eu adorei cada minuto!

E para aquelas que sempre perguntam: quando vai ter o próximo?
Fiquem ligadas nas novidades! A gente nem lembra mais o trabalhinho que dá organizar e já estamos pensando na data! =D


Aqui alguns flashs:
(Cliquem nas imagens para ampliar)





 



 








Meu saldo do encontrinho:
(tá nem tão saldo a$$im)

Ganhei: 
Lápis para sobrancelha Mary Kay - Sorteio _ Obrigada Lorena!
Batom Contém 1G - Rosa Cintilante - Obrigada Waleska!
Amostra Spectraban


Comprei:
Nyx com a Brenda
Pincel (duo fiber - muito bom) com a  Marcela



E aí meninas o que acharam???
Espero todas que foram e as que também não puderam ir no próximo!




MOMENTO AGRADECIMENTOS:

Quem participou e fez a confirmação por email está recebebendo todos os informativos por e-mail, mas faço questão de postar os agradecimentos aqui também.


Agradecimentos


Aos Parceiros:


* Xerobom - sorteio de brincos
* Blog Ispilicuty - sorteio de kit Tutanat
* Evelyn Gomes (Vult Cosmética – CE) – brindes da marca e convites workshop de maquiagem.
* Maquiadora Roberta Leite - automaquiagem
* Lorena (revendedora Mary Kay: contatos – lorenacolares@hotmail.com/88050948)
* Blog Fashion Junkie: hidratante Victoria Secrets e creme L'Occitane.
* Mãe da Gabi, que nos recebeu muito bem e aturou nossa baguncinha.


A quem divulgou:

2 Beauty
Geórgea no Espelho
Nem Tanto Fúteis
Encontro de Blogueiras
Makes & Afins
Look Book Estilosas
Just Creuzas
Necessaire da Sorte
Comunidade do Orkut – Eu adoro me cuidar.
 
Ps:Se vc divulgou e não está aqui, avisa pra gente please!



E em especial a todas as participantes:

Tacy, Gabi e eu, integrantes da Comissão Organizadora, agradecemos de coração a todas as participantes que compareceram e curtiram essa tarde maravilhosa junto com a gente!

Agradeço também a algumas imagens furtadas da Manu e da Tacy. (Tá, no pxmo levarei 500 pilhas ¬¬)
Ah e agradeço também ao meu amor que foi me deixar e me buscar..hehehehe


Beijos Tacy e Gabi. Valeu cada fio de cabelo perdido..rs!

Muitos beijos a todas e até a próxima!


17 Comentários

  1. oieeeeee!!!
    Nosssa, AMEI o encontrinho... Foi tudo de bom e mais um pouco, aí como vc disse!!!
    Adorei poder ter mostrado um pouquinho mais de MK para as meninas... e espero que nos próximos tmb possamos trocar muuuitas figurinhas.
    Adorei.
    e fico no aguardo do próximo! \o
    Suuuuuper Beijos,
    Loh.

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de encontrinho!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, esse com certeza foi o melhor encontrinho !!!!
    Parabenizo vc, Tacy e Gabi pelo excelente trabalho, cada uma com sua particularidade.
    Hoje quero aproveitar tb para te desejar um FELIZ ANIVERSARIO, dizer que vc é uma ótima amiga, linda, phyna, educada, só tem bondade no seu coração. Gosto demais de vc e espero que continue sendo assim......Que Deus te abençoe!!!
    Beijão da amiga de ontem, hoje e sempre

    ResponderExcluir
  4. Ow Miga Cátia, obrigada mesmo!
    Vc sempre consegue me emocionmar!
    E vc que é tudo isso!!!Sem nehuma dúvida!

    Bjosssssss

    ResponderExcluir
  5. Taty,

    Não se preocupe que no próximo vc irá e também vai ser muito bom!

    Bjinhos e obrigada por comentar!

    ResponderExcluir
  6. Loh obrigada por ter ido viu!
    Já está convidadíssima para o próximo!

    Bjinhossssss

    ResponderExcluir
  7. Paula, só faltou vc!
    Te aguardamos no próximo!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pra vc meu amor
    Marquei a data no meu calendário
    Desejo que vc seja feliz
    Parabéns pelo seu aniversário....

    EBA

    O encontrinho foi PERFEITO
    - teve mto brigadeiro gostoso (que eu comi ateh ter dor de barriga)
    - teve um monte de menina fina, arrumada, linda e simpática
    - teve o anel lindo da NAT
    - teve o colar que eu queria roubar da Ellen
    - teve o momento irmãs (oi Ellen, oi Dani). WAL, bjo te amo!
    - teve o cachorrinho mais simpático (tanta gente invadindo a casa dele)
    - teve gente FINA demais (Manu, Renata)
    - teve gente tímida que falou (Bruna, Marcela, Aline, Lívia, Cátia)
    - teve gente nada tímida que falou (CAMILA, te adorei)
    - teve a meiguice de sempre (Loreninha e Brenda, bjo)
    - teve aula de delineador (alguém me dá os cílios da Cátia por favor, que eu preciso pra ser feliz)

    QUERO MAIS!

    ps - kel, como tu conseguiu escrever o nome da Wal errado e certo no mesmo post? de onde saiu essa Walkíria? Irmã de Tacy = Waleska.

    ResponderExcluir
  9. Gata aniversariantee, amei o post! Foi um encontrinho MARAVIWONDERFUL, amei cada momento, e ja vi minha foto contando meus causos kkkkkk, eu e minhas marmotas mordendo a boca, de cabeça torta...AMEI TUDO SIIIM!
    Ahhh e parabéns mais uma vezz!
    ps: amiga dps tu passa as fotas pra mim?
    Bjos Camiiiis

    ResponderExcluir
  10. FELIZ NIVER !!!!!!!!!!!!!
    uhu!!!!!!!!!!!!!!!!
    muita maquiagem p vc!
    hahahaa

    bjs!

    ResponderExcluir
  11. Tacy obrigada!
    Desculpa pelos dedos bebados e a tpm acabando meus neurônios.
    Coloquei o nome correto...acho que tava pensando no Paulo Coelho na hora...rs
    Pede desculpas a Waleska por mim.

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Camiisss obrigadinha lindona!

    Vou mandar as fotos sim amnha quando sentar com mais calma, pra vc e pras outras meninas que pediram.

    Bjosss

    ResponderExcluir
  13. Obrigada Marcela!
    Mt maquiagem pra todas nós!

    Bjinhosssssssss

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkk
    ainda bem que mamãe aguentou a gente né!!! haehiaheiuhaeiuae
    muuuito booom!!!!

    ResponderExcluir
  15. amooooore, tem selinho lá no blog pra vcc!
    Bjs Camis!

    ResponderExcluir
  16. Oi Kel! Adoro seu blog e suas dicas e estou sempre por aqui.

    Super parabéns!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  17. Poxa, quer dizer que eu perdi tudo isso, foi? :(
    Mas no próximo eu vou!!!

    Ah Kel, tô abrindo meu cantinho e quero muito a sua participação/colaboração.

    Vê aqui:
    http://yaracassiano.blogspot.com/2009/10/voces-no-natura-fortaleza.html

    Beijão

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!