Hi Girls!

Semana passada recebi para teste esses lencinhos removedores de esmalte da Océane Paris. Usei algumas vezes e agora posso falar algo mais efetivo sobre o que eu achei do produto.

(Cliquem na imagem para ver os detalhes)



Apresentação do produto:
Uma caixinha fofa, lilás (adddoro essa cor né), pequena prática e que contém 32 lencinhos removedores de esmalte.
Não contém acetona.
Fragrancia: Sweet Vanilla.
Validade de 3 Meses após aberto.
Aprovado pela ANVISA.

O nome é Oceaner Paris, mas o produto é fabricado na china e importado por uma empresa brasileira. O_o
Eu estava louquinha pra testar esses lencinhos \O/

Como funciona:
Os lencinhos não são umedecidos com acetona e sim com uma substância oleosa. (Nas fotos dá pra perceber a oleosidade nas unhas)
Um lencinho apenas dá pra tirar o esmalte de uma mão inteira e com uma cor escura. Na foto usei o esmalte Donata, da coleção Divas da Impala.
Usei um lencinho em cada mão e um outro lencinho nas duas mãso pra dar o acabamento, totalizando três lencinhos pra conseguir retirar o esmalte completamente.
Comparando com a quantidade de algodão que você usa pra tirar um vermelhão ou um vinho das unhas os lencinhos são fantásticos e para um esmalte claro basta um lencinho para cada mão.
A diferença que eu achei dessa substância para a acetona foi que, você tem que esfregar um pouquinho a mais pra sair o esmalte.
No começo você pensa que não vai dar certo, mas dá.
Não sei se foi porque esfreguei bastante o lencinho nos cantinhos e próximos das cutículas, mas percebi que no final de tudo, além do esmalte completamente removido as cutículas haviam diminuido bastante e durante o processo, aquelas coisinhas que não sei o nome, que ficam grudadas na unha e a gente remove com a espátula sumiram todas, dava pra ver saindo mesmo.
Achei incrível também que o lencinho não seca nunca, você retira todo o esmalte e ele continua cheio da substância. Se ele fosse mais grossinho acho que nem precisaria do terceiro lencinho para acabamento, um pra cada mão já tava bom.
Outra qualidade é que ele não resseca as unhas e não as deixa esbranquiçadas, pois não contém acetona.


O que EU não gostei:

1 - O cheiro forte: A fragrância é de baunilha que eu gosto, mas ela muito forte fica enjoativa demais. E mesmo após um tempo o cheiro permanece nas unhas.
Para quem não tem um nariz psicopáta como o meu, não é um cheiro horrível não, acredito que outras pessoas possam gostar e achar agradável.
2 - A sensação de oleosidade: Não fiz as unhas logo após remover o esmalte, mas acho que seria melhor lavar os dedinhos após a retirada. Tá eu sei que quando você faz as unhas geralmente após retirar o esmalte, você deixa elas de molho ou umedece.
Mas o produto poderia ser mais absorvível pela pele sim, já que a embalagem permite a praticidade de carregar na bolsa para uma eventual emergencia. (Vai que na sua emergencia não dá pra lavar a mão de imediato e você passa os dedinhos nos olhos?)

Veredito final:

Gostei bastante, porque adoro uma novidade.
Achei super prático e uma ótima idéia pois é um saco ficar molhando várias vezes o algodão na acetona ( oww o cúmulo da preguiça né gente..kkk).
Mas bem que poderia ter um cheiro mais suave néamh.
Vale a pena também dar uma pesquisada no principio ativo, já que é uma coisa oleosa que vamos pasar na pontinha dos dedos e fica um pouco nas unhas e pode acontecer um contato com os olhos. Não tô com o potinho aqui mas depois voltarei nesse mesmo post e colocarei aqui pra quem quiser pesquisar, pois eu pesquisei superficialmente e vi que não é muito comum, não achei nada consistente.
Tudo que tem no site falando sobre o produto é verdade, exceto o cheiro suave.
E também não verifiquei se eles tem mesmo registro na ANVISA, mas na própria embalagem vem o número desse registro bonitinho.
No site também fala que eles realmente ajudam a remover a cutícula e que devemos lavas as mãos após o uso. O que é bem verdade pois confesso que só li depois do teste.

( X )Odiei
( X )Qualquer Coisa
( X )Mara
( X )Amei
( X ) Necessito


UPDATE:

Gente, não sei onde vende aqui em Fortaleza e nem sei quanto custa, esse foi presente, recebi para testar. Mas vou me informar.




Então é isso girls, mais uma vez repito que essas são as MINHAS opiniões, sinceras sobre o produto.

Beijinhos, espero que tenham gostado e até mais!


9 Comentários

  1. Kelll, essas coisas você tem que dizer aonde comprou, menina!!!

    ResponderExcluir
  2. Natt querida, eu não sei quanto custa e nem onde vende, esse foi presente!mas me informarei e postarei aqui.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Ai Cherry pena não ter aqui...aff...Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Nossa ta td mundo elogiando esse removedor de esmalte.
    Quer um mais aqui pra variar não tem! hehehe

    ResponderExcluir
  5. Se quiser se inscrever no quadro cantinho colorido é só postar o seu e-mail aki: http://dicasmc.blogspot.com/2009/09/lancando.html

    Já estou selecionando, então é só ficar no aguardo!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi...
    Eu envie um e-mail recentemente para a Empresa sobre onde comprar e eles me indicaram a Loja Nissey
    =***

    http://www.nissey.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai caramba, ainda não encontrei para comprar.

    ResponderExcluir
  8. Aiiiiiiii!

    Amei o nome do blog e a explicação!!!

    Bjs mil!

    ResponderExcluir
  9. Cherry claro que vamos nos encontrar!!! Só na expectativa!!! Bjs!!

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!