Depois do desafio da necessaire, vi que realmente estava precisando urgentemente de uma máscara nova. A minha da Avon só é boa pra fortalecer os cílios, mas empelotava, não curvava, não era a prova d'água, enfim...um quebra galho devagar quase parando. Encomendei a séculos a tal Super Shok e nada da minha consultora trazer.
Então resolvi agir e comprar uma, de preferencia BBB. Fui a um supermercado perto de casa e comprei a Volum Express Waterproof da Maybelline (sim, aqui em Fortal a maioria dos grandes super mercados vendem Maybelilne)
Cheguei em casa e fui correndo testar. No primeiro momento rolou uma decepçãozinha básica, apesar de saber através de resenhas que ela era boa, mas nada extraordinária, não achei que ela fez juz ao nome, deu volume mais porque empelotou. Os cílios ficaram juntos e com bolinhas. (grrrr). Mas achei que deu um UP melhor do que a que eu tinha.
Aproveitando a fase de teste e como já era noite, dormi com ela para saber o nível do "pós-balada-caindo-na-cama-louca-e-de-maquiagem" e nesse quesito ela foi Perfect. Nada de olhos de zumbi no dia seguinte. Ela fica menos evidente, mas ainda no lugar arrumando os cílios. Tomei banho sem passar demaquilante nos olhos, deixei cair bastante água no rosto e ....ela não escorreu, continuou no lugar!!! Vários pontinhos pra ela.Não tem coisa pior do que você fazer uma maquiagem e por algum motivo vc precisar tomar uma banho, uma hidro(oi?), ou qualquer coisa do tipo e de repente o bofe vê que a barbie girl se transformou na noiva cadáver.
Ainda não satisfeita com o resultado em relação a volume, demaquilei os olhos e fui tentar de novo. Só que dessa vez lendo as instruções de aplicação da embalagem, que manda você fixar as cerdas da escovinha na raiz dos cílios e subir fazendo movimentos de zig-zag. Ah coleguinhas foi outra coisa, melhorou consideravelmente \e/\e/. Empelotou menos, o volume apareceu e elas deram uma boa curvada para cima, realçando bem os cílios da criatura de olho miúdo que vos fala.
Paguei R$16,00 e no geral achei que super valeu a pena..tô satisfeita com o custo benefício. Vou fazer outras tentativas pra ver se empelota menos...de repente o problema está entre o aplicador e os cílios...rs...
Acredito que ela funciona tanto para o dia a dia, como para uma produção mais elaborada se você for generosa com as camadas.

Mas agora vamos a foto:

Relevem os 2.0(eu disse dois mesmo) megapixels da minha máquina. :(



Olho a esquerda do vídeo sem nada, nuzinho e o olho da direita igualmente nu, apenas com uma camada da máscara.


Bjocas!


Deixe um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!