Falei de uma das sombras dessa paleta no post anterior e hoje vou mostrar-la aqui com mais detalhes.


Naked Basic 1 - Similar


Muitas pessoas tem curiosidade sobre as paletas similares que compramos da china, nos sites como Ebay , Aliexpress, entre outros.
Eu já me aventurei algumas vezes. Numas me decepcionei muito, em outras me surpreendi.
No caso dessa Naked Basic 1, foi um caso de amor!
CONFESSO. Não tenho a original pra comparar. Mas está na minha lista de desejos, mesmo tendo comprado a similar.

Aceito ganhar de presente de aniversário, outubro tá bem aí gente! Custa nada dar uma Naked Basic Original pra uma amiga. Kkkk

Ela está na lista de desejos, porque achei tão boa, que estou pensando o quanto a original deve ser mega-hiper-blaster maravilhosa!
São cores coringas e neutras, que combinam entre si, possibilitando maquiagens bem naturais. E como tem um preto, bem preto e opaco, favorece a brincadeira numa maquiagem mais noite também. 
Ah! Tem uma cor champanhe que funciona como iluminador, com uns brilhinhos suaves, muito linda!
A paleta é pequena, mas com espelho ótimo! Perfeita pra carregar na bolsa. É aquele tipo de item de maquiagem que você nunca teve e quando compra fica com medo que acabe logo!

Só amor

A minha made in china é bem pigmentada, dura horrores, esfuma fácil, não esfarela....Não tenho do que reclamar! Estou sem o link do vendendor pra postar aqui, mas com uma busca rápida você acha muito  fácil. 
Se tiver paciência, em menos de três meses chega. Haha!

Mas é isso...pra mim valeu muito a pena.


Beijos e espero que tenham gostado!


Deixe um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!