Já tem um tempo que mantenho um relacionamento sério com as bases da Mary Kay e não sentia necessidade de experimentar outras, mas a nova proposta de base da Natura Una chamou minha atenção e resolvi testar.
A textura mousse de cara já é muito atrativa, mas vou detalhar o que eu achei.





Pontos positivos:
*Só em ser uma base em mouse a aplicação se torna fácil, agradável e prática, pois ela é melhor aproveitada se passada com os dedos e nem de pincel você vai precisar. Essa ainda vem com um bônus no acabamento, que parece pó, pois deixa a pele sequinha e matificada. Igual quando você aplica uma base líquida e passa o pó por cima, só que com efeito mais suave. Perfeito!
*Deixa a pele suave ao toque e hidratada.
*Tem uma boa durabilidade, em torno de cinco horas. E o toque macio ainda pode ser sentido enquanto você não retirar a base completamente do rosto.
*Em comparação com outra base em mousse que eu já tive, ela transfere bem menos.
* De fato percebi uma leve redução nas linhas de expressão e no tamanho dos poros.
* Cobertura muito boa e pode ser usada como corretivo.
*Tem proteção solar

 Pontos Negativos:
*Cheiro. Eu particularmente não gostei. Não é tão forte, mas é no limite pra mim. Se fosse mais forte um pouquinho talvez me desanimasse a usar. Não curti. Mas talvez agrade outras pessoas.
* Não me encontrei na cartela de cores. Sempre acontece isso com as bases nacionais. Minha cor seria entre a mais clara e a média. E sempre acontece da mais clara ficar muito clara ou da média ficar um pouco mais escura. Comprei a bege média e ficou um tom acima do meu. A salvação é que como essa espalha bem e adere a pele uniformizando o tom, dá pra disfarçar.
Natura e outras marcas nacionais, melhorem nesse quesito por favor! Nós brasileiras de tantas cores merecemos.

Então já deu pra perceber que eu gostei muito. De 0 a 10, daria 9.
É um produto legal, com bastante tecnologia na fórmula e acessível. Custa R$ 66,00 que para uma base e de qualidade não é tão caro. Acho que vale o custo x benefício.
Comprei com medo de ser só mais uma boa campanha de marketing. Mas não, fiquei bem satisfeita.
 
Se você tá começado agora a se maquiar e quer investir numa base bacana e fácil de aplicar, indicaria essa. E pra quem não tá começando também, pois ela realmente cumpre o que promete.
OMG!Agora estou dividida entre dois amores.

Adquiri a minha com a Lorena, ela vende muuuita coisa bacana de várias marcas nacionais e importadas originais. Tem sempre produtos a pronta entrega, além de ser uma fofa! Ah e ainda parcela no cartão colegas!
O link da lojinha dela é esse aqui: http://lorenita.loja2.com.br/  e da página no facebook é esse: https://www.facebook.com/lorenita.boutique


Espero que tenham gostado da resenha e que tenha ajudado alguém de alguma forma.

Um beijão e até mais!



5 Comentários

  1. Eu também tenho um caso de amor com as bases da Mary Kay, estou tão confortável com elas que nem me arrisco a comprar outra com medo de não gostar. Bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Camila eu também na mesma situação que a sua..rs..
      Mas aí, testei essa e gostei tb.
      Bjossssss

      Excluir
  2. Adoro alguns desses produtos de make da natura, são bons e duráveis. Adorei o seu blog, tem dicas bastante úteis e um conteúdo bem legal. Sucesso!

    www.escritoraentre4paredes.com

    ResponderExcluir
  3. Mas em termos de acabamento e durabilidade, você prefere essa da natura ou Mary Kay? Amo essa base da natura!

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!