Oi meninas!!!


Vou começar 2011 mostrando os produtinhos que eu mais gostei em 2010.
Resolvi fazer um vídeo porque quero aprender a fazer vídeos aqui pro blog.
Por isso não reparem  nesse tá! Definitivamente não tenho AINDA intimidade com a coisa, mas quando aprender vocês vão enjoar de ver meus vídeos...hahaha
O som tá ruim então aumentem o volume.

Qualquer dúvida sobre os produtos podem perguntar nos comentários que eu respondo.
Também adoraria se vocês me dessem dicas de como fazer vídeos bacanas.Ficaria muito agradecida.
2011 vai ser o ano dos vídeos aqui no Ispilicuty. Outras novidades também estão por vir. Aguardem!!

Então vamos lá...vamos ver quem vai conseguir assistir até o final!





Feliz 2011!
Beijos e mais beijosssssssss. Até mais!!


3 Comentários

  1. Toda, toda, fazendo vídeo... haiuheiuaheiuae
    tá ótimo, só a tua voz que ficou baixinha e o vídeo que quase não carrega... kkkk
    O único item igual na lista dos queridinhos é o kabuki, amo!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o vídeo, mas não tem som?! bjk

    ResponderExcluir
  3. oiee
    passei para conhecer seu blog e ja estou seguindo, me segue tb?
    bjos
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com
    @blog_nathybook

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!