7 Comentários

  1. hhuumm, concordo plenamente... infelizmente temos que lidar com este tipo de gente em qualquer lugar que vamos.

    ResponderExcluir
  2. estou precisando de sua ajudinha pra votar em mim, no melhor look pra me ajudar a ganhar um vale-compras pra mim e pra minhas leitoras

    posso contar com você?

    o link para votação é esse: http://viadireta-blog.blogspot.com/

    a votação está sendo realizada através de comentário

    bjosss

    e desde já

    obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. Nosso próximo encontro
    À pedidos, resolvemos fazer uma tarde exclusiva para os desapegos! Vai ser maravilhoso! Garantam já as suas vagas, inscrevam-se!!!
    http://encontrosdeblogueiras.blogspot.com/2010/09/dia-do-desapego.html
    bjs

    ResponderExcluir
  4. cocordo plenamente ,principalmente qndo esquecem suas origens ,uii,...

    ResponderExcluir
  5. O mundo tá cheio de gente "Interesseira", fico só prestando atenção. Que só dá se recebe, que quando recebe cobra, que quando tem algo se acha acima de todos, acho complicado complicado... Queria saber porque as pessoas são assim, meio "ruins" rsrs Saudade de tu pessoa que passa o feriado na praia, hehe. Bjo

    ResponderExcluir
  6. Ola minha amiga BLOGUEIRA!
    Como você esta?estive olhando seu blog
    E achei incrível esta sua coleção e passei a
    Ser sua seguidora se puder visita o meu!
    Beijinhos minha amiga e se puder me segue!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ola! concordo com você !
    bj

    bloglittlecitygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!