Olá queridas!

Hoje é mais um dia de jogo do Brasil, no entanto o post não tem nada de verde e amarelo.
É uma dica super fácil pra quando você quer fazer uma maquiagem simples, mas com um toque sofisticado.
Eu sempre relutei pra fazer esse tipo de maquiagem achando que ressaltaria mais ainda os meus  olhos pequenos e juntos. Masss eu gostei e aprovei!
Nada muito elaborado, apenas uma base para sombra branca (Jumbo da Nyx), uma sombra marrom cincilante bem velhinha da Tracta e o iluminador Natura diversa usado como sombra e nos cantinhos além do iluminador da natura, um tiquinho de nada da Pure Shine da Vult, cor nº 1 .
Depois delineador em gel, lápis de olho e máscara para cílios.

Ficou assim:

Finalizei com o batom Power da Nyx e uma pincelada muito leve de bronzer nas bochechas.
Tudo acessível, baratinho e o resultado ficou melhor do que eu imaginava.

E então girls gostaram???

Beijos e mais beijos e até mais!


9 Comentários

  1. Mas com esse par de olhos ajuda né amiga!!!
    Ficou lindo!!! Vc ta ficando "expert" ein! Um cheiro :***!

    Ellen_NTF

    ResponderExcluir
  2. Com esse olhão lindo,arrasou!

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Bem simples e com coisas acessíveis! Embora eu ainda não tenha os Jumbo da NYX, mas estou providenciando pelo menos o Black e o Milk, depois de ver uns vídeos da Carlinha, hehe. Estou adorando essas dicas todas de vcs, visto que sou iniciante no mundo de makeup, principalmente sombras!! Beijos e ótimo jogo procê!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindoKel!! Só realçou a sua beleza!!

    ResponderExcluir
  5. Ellen e Jane, Muito obrigada!Maquiar um olho miúdo é tão difícil..aaff.Mas continuo tentando até chegar lá.
    Bjosssssssss

    ResponderExcluir
  6. Taty mta saudade de tu tb. Tava linda no encontrinho. No pxmo a gente se encontra pra fazer aquela nossa troca né...rs
    Bjossssssss

    ResponderExcluir
  7. Fabiana pois vai ser uma ótima providencia. Depois dos jumbos eu quase abandonei o potencializador de sombras da Boti. Eles fixam a sombra por mais de 7 horas.Obrigada e bom jogo pra vc tb!

    ResponderExcluir
  8. Carlinha e Camila, obrigada pelo coments cherryes.

    Bjos

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!