Oi Meninas!

Nossa amiga makemaníaca Tacy, me atualizou da super promo que a Coastal Scents está fazendo até o dia 19 deste mês:
TODOS OS PINCÉIS COM 15% DE DESCONTO!!!

Se os pincéis CS  já são baratos e super conhecidos pelo custo benefício, com esse desconto então, dá pra ficar bem tentada a encarar uma comprinha internacional e se jogar.
Uma ótima opção pra quem quer muitos pincéis e não tem grana sobrando pra investir. (como eu)
Na minha opinião a vantagem da CS é que tem muitos modelos difíceis de achar, e muitos modelos também similares aos da tão badala e desejada Mac.
Outra vantagem, além do preço, é que eles tem uma qualidade super satisfatória, tanto no acabamento, quanto nas cerdas, pois a maioria são de cerdas naturais (não me perguntem a origem, mas são naturais sim..kkk).
Só pra vocês terem uma idéia, alguém conhece aquele pincél da Avon, curtinho que era vendido para passar o falecido bronzer mosaico?? Pois bem, na Coastal tem igualzinho, irmão gêmeo, só que por aproximadamente $4.50.
Se entrar no site dá pra enlouquecer um pouco: http://www.coastalscents.com , pois muitas vezes, se juntar o frete mais uns cinco pincéis pode dar o preço de um comprado aqui e as vezes com a mesma qualidade.

Eu já fiz uma comprinha na Coastal e amei:
  1. Chegou em 15 dias;
  2. O "fedor" que algumas meninas reclamam, não achei ser nada que uma lavagem não resolvesse; 
  3. São macios.Dá vi piores e mais caros;
  4. Não achei o frete tão alto no final da compra. Dá pra arriscar.
  5. Ainda vem tudo bem embaladinho e ganhei uma sombra linda de brinde;

    Então Girls é isso, fica a nossa diquinha de "diversão" para esse fim de semana.


    Beijosssss e até mais!


    PS: Fiquem ligadas porque a convocatória pro 7º Makemaníacas tá saindo a qualquer momento!


    2 Comentários

    1. Olá flor, adorei a dica, estava procurando por um píncel aplicador de base!
      Vou dar uma passada no site ^^
      E meus Parabéns pelo blog.

      Beijoss!!!

      ResponderExcluir
    2. Super dica boaa o/
      Gostei daki vou t seguir ok?

      =* Dps me visite tbem

      ResponderExcluir

    Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!