6 Comentários

  1. Oi boa tarde, tem selinho pra vc lá no blog musa colorida, dá uma passadinha lá blog dicas de uma musa colorida está muito legal também.

    Estarei lhe esperando, Bjs.

    ResponderExcluir
  2. e aí, quem ganhou?
    eu quero /queria....rs

    ResponderExcluir
  3. A senhora pode divulgar logo o resultado?
    Estou tendo piripaques aqui.....apesar das minhas chances serem minimas.....
    Beijos
    P.S.: Quero saber da lista, tenho que ter um rumo, tenho que ter um norte, tenho que ser orientada....rs.....

    ResponderExcluir
  4. eu acho que no encontrinho aqui de casa transformamos a Cátia num monstro de make....rs

    gargalhadas

    ResponderExcluir
  5. Vc Tacy é um perigo, uma transformadora de monstros makemaníacos nata!rsrsrsrr

    Bjossssssss

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk......Verdade.....Fui picada pelo mosquitinho da make naquele dia, desde então, minha pele não é a mesma, meus dias não são os mesmos e principalmente meu bolso nunca mais foi o mesmo....kkkkkkk.

    Beijos Tacy até o proximo encontro.

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!