Heloo Gilrs do meu coração!

Sem muitas palavras pois a primeira vez é sempre mais emocionante (e quando eu me emociono fico tímida...hehehe).
Então compartilho aqui com vocês o meu primeiro e humilde tutorial.
Não é nada perfeito e nem profissional, por isso relevem qualquer coisa.
Mas pra mim foi um avanço e tem tudo ou quase que estou aprendendo com o mundo dos blogs de beleza e agradeço muito as fofas super pacientes que fazem vídeos e tutoriais espetaculares.
Essa coisa do risco no nariz com corretivo, ainda não vi em lugar nenhum se tem não sei...deve ter. No meu caso eu que inventei, pois pensei, se iluminar a ponta do nariz com iluminador e escurecer as laterais dá uma afinada, acho que se na hora do corretivo amarelo(que além de corrigir ilumina a área) essa iluminação for feita já dá uma mãozinha a mais e particularmente gostei do efeito.
Fica a dica pra quem quiser tentar.

Olhando o antes e o depois, acho que to começando a saber um tiquinho o que fazer com meus produtinhos sem ficar com cara de bozo..hauahauhauah


(cliquem na imagem para ler os comentários)



Só uma correçãozinha esse batom é o NUDE e não o Nude Rose. Atualmente esse batom o NUDE é o meu predileto.





E aí meninas o que acharam???


Beijosss e até mais!


AHHHH não esqueçam do nosso 3º ENCONTRINHO HEIN! Dia 18/07 - FALTAM 8 DIAS!


6 Comentários

  1. Kel,
    Que show ficou o primeiro tutorial!! Ficou linda!
    Parabéns!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ficou 10 mega bombastico eu não me arrisco muito por falta de cordenação motora .. AH passa no meu blog http://dicaseciadecosmeticos.blogspot.com bjus Mary !!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o tutorial,parabens!o resultado ficou perfeito!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Oie, divulguei o encontrinho no meu blog, e gostaria de falar com vc a respeito dele, vc tem msn p q possa falar ctg melhor?

    Helane
    http://necessairedasorte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Kel o encontrinho está postado no Blog, agora veja essa foto onde há local, horário...ela não está aberta no post principal e qdo se formata ela (aumenta)...não se consegue ver as informações...Grande Bj e excelente semana!!

    ResponderExcluir
  6. Kel, vc acertou perfeitamente na escolha das cores, invejei teus olhos, com essa sombra verde e esse batom rosinha, ficou tão linda!

    E é isso aí! Manda ver nos tutoriais, por que é tão legal ver como as pessoas se maquiam!

    Beijão!!!

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!