Cor: Tango
Marca: Verona.


Eu adoro esse tom de verde. Um escuro meio metalizado...acho diferente e chic ao mesmo tempo.
Ia passar uma camada dele e por cima colocar o Dara, aliás, fiz alguns testes e percebi que o Dara é um coringa e tanto pra criar efeitos...
Uma mão dele por cima de cores cintilantes fica muito bonito mesmo.
Por cima do tango, ficou um marron escuro com leves brilhinhos dourados que a noite realça mais ainda. Fica puro glamour.
Mas quando fui pintar de fato e passei a primeira mão, achei tão bonito que resolvi ficar só no tango mesmo.
Daí quando a cor tiver começando a ficar apagadinha passo uma mão de dara por cima e consigo renovar o esmalte por mais um tempinho. Duas cores na mesma semana fácil fácil.





Espero que tenha gostado...

Aaaaaaaah meninas!Queria aproveitar e agradecer a cada uma de vocês que vem aqui, deixa recadinho pra mim, manda e-mail e também as queridíssimas e espilicutérrimas seguidoras. Vocês fazem com que eu não me sinta só nesta vida. hauhauahua. Adoooooro!



Bjocas e até breve!


3 Comentários

  1. Oieee!!!
    Tava sumidinha hein flor!!!
    To passando pra deixar um beijinhu!!!
    :DD

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que cor diferente. Nunca vi.

    Gostei.

    ResponderExcluir
  3. Meninas, eu adorei os esmaltes da Verona. São lindas as cores e o brilho maravilhoso e seca super rápido. É showwwww

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!