Desde que conheci pela net os produtos da Vult me apaixonei pelo balm da latinha...mas nunca encontrei aqui na minha cidade.
Já fiz comprinhas da Vult mas na ocasião, não tinha a cor que eu queria...enfim, nunca deu certo pra nós dois.
Então eis que surje o substituto:




Em relação ao layout do produto, a cor, a consistência e a durabilidade (tratando-se de um brilho labial) eu achei perfect.
Mas em relação a sensação que causam os batons da Avon na minha boca...sei não viu, tenho fazer um estudo de causa pra saber porque que TODOS os batons da avon causam formigamento, ardencia e ânsia de tosse em mim. Claro que nada muito exagerado a ponto de ir correndo pro hospital mais próximo, mas é incomodo sim.
Pra vocês terem uma idéia, o que arde e formiga menos é aquele que serve pra "dar volume" e era pra ser justamente o contrário, já que existe essa resalva sobre quase todos os batons que tem essa proposta.
Acontece isso com mais alguém???????? Alguém mais tem "medo" dos batons da Avon??
Mas enfim...vamos a mais detalhes néh!

pontos positivos:

1- Cor: Liieeenda, o EXATO rosa que EU gosto. A cor é Goiaba. Um rosa phyno, nem muito pink, nem muito velho, meio puxadinho pro vermelho...meio transparente e com suaves brilhinhos. Fica lindo também se passar um pouco de corretivo na boca e depois ele por cima.Lembra a cor daquele velho brilhinho em formato de moranguinho.Mas não esse novos que tem por aí, tô falando daquele das antigas que o rosa era cintilante. Quem se iniciou nas makes quando criança, na década de 80 conhece.rs...Era um clássico.
(Pelo amórdideusu, alguém aí diga que eu não sou tão anciã assim e que também conhece esse brilho que tô falando...rs)
2- A embalagem:Gente é uma coisa linda!Pequenininha e cabe na palma da mão, quem olha e não conhce nunca diz que é um ítem de maquiagem, além de super prática de abrir e fechar:basta empurrar com um dedinho.Compacta e não ocupa espaço, pra que melhor??
3 - Cheiro: Eu addooorei, tem o cheiro também muito parecido com o brilho de moranguinho "original". Assim que cheirei lembrei logo. Não é enjoento e nem tem cheiro de cera. Tem um aroma adocicado, dá vontade de passar a língua.UUUiiii!
Maaaas acreditem, não tem gosto de nada. :(
4 - Consistência: Não escorre, não acumula nas dobrinhas do lábio, nem vai para as bordas da boca, não fica grudando um lábio no outro e nem dá aquele aspecto suuupeer brilho tipo lambi-óleo-de-cozinha.

Pontos negativos:

1 - O meu problema com batons da avon: Mas isso é comigo tá.Conheço gente que usa e não vê nada de anormal.(Repetindo a pergunta: Acontece isso com mais alguém?)
2 - O fato de se aplicar passando o dedo: Não sou adepta ao pincel labial....mas não gosto de ficar com o dedo sujo de batom. Então esse dilema foi um ponto que não gostei. Entretanto, diante de toooodos os pontos positivos que citei este fato é bastante superável,com certeza.

Balanço: Nota 9,0, ou seja realmente o custo benefício super compensa, paguei R$ 5.00 pra ficar feliz com a minha latinha.
Só que....ainda queria muito testar o da Vult...kkkkkkkkkkk

E falando em novidade da Avon, tô de olho nessa daqui ó:





Então é isso cats, muitas beijocas pra vcs!


6 Comentários

  1. Kel vc pegou o end do salão Cheiro Cheiroso que mandei no post passado? Bj!!

    ResponderExcluir
  2. Paula não peguei não.... :(
    Manda de nov!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. ...muito fofex essas latinhas tenho as tres!!!Amei as cores!!!!!!
    Amei seu blog!!!
    estou te seguindo!!!
    Bezitos!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu amei, e vc não é ancia. tive varios desses moranguinhos!

    ResponderExcluir
  5. umas das poucas coisas q gosto na avon sao as makes!!!
    sao lindas de morrer

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!