Sexta tirei as postiças e pintei de azul jeans...
(Sim , duraram mais de 15 dias..perdi até as contas)



Como vcs sabem a minha máquina é foda, tá um pouquinho diferente a tonalidade dos azuis nas duas fotos, mas é igualzinho a do vidro azul jeans.


Para chegar nessa cor igual a do vidro, tive que usar o preto como base.
Só o azul ficou igual a um cintilante bem clarinho...aí não gostei.
Mas com essa mistura, usando o Preto o Azul Jeans, ambos da Impala,
achei que ficou bonito, diferente, ousado e super usável no dia a dia.
E vcs o que acharam?????


Bjocassssssssss


2 Comentários

  1. Kelzinha, tá lindão!

    Eu ví na Helga o Marinho da Colorama, fiquei tentada a adquirir, mas meu "cardápio" ainda n cabem estas ousadias, hihihhi! Um dia qm sabe...

    :*

    ResponderExcluir
  2. Pois é kelly eu sou meio assim, de vez enquando sou uma surtada...rs...Quem me ver hj nem imagina que parte do meu cabelo já foi dessa cor um dia! kkkk
    Bjosssss

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!