Já comecei com as promessas este ano de não comprar mais maquiagens e afins (medida urgente antes da falência total)....cof, cof, cof....Vou fazer uma lista de desejos e me focar nela.
Mas vício é vício, a carne é fraca e só por ontem resolvi contar minhas últimas moedas do salário cebola pra comprar o tão bem falado potencializador de sombras da Boticário. De acordo com pesquisas nos oráculos blogs, ele é um potencializador de referencia nacional. Logo, não me contive.
Chegando lá, acabei comprando também um batom da linha intense por R$ 9,90 na cor 25, que é um rosinha opaco liieendo!Agora estou numa fase batom rosa e olho preto...

clique na imagem para ampliar


A decisão da compra foi adiada, sofrida, suada mas valeu muito cada dinheirinho. O batom hidrata bem os lábios e apesar de não fixar muito bem ele me agradou porque a cor vai saindo gradativamente, deixando a boca com um aspecto rosado de saúde até sumir, aí é só retocar.
Quanto ao potencializador eu AMEI pelo fato de ter um bico aplicador bem prático e já vir pronto (hã?como assim?) –
Explico: Eu sou super fã do mixing medim caseiro, aquela misturinha de água com glicerina que funciona como o fixador da Mac : Três partes de água mineral para uma de glicerina. Essa informação para mim foi uma das coisas que me fez adentrar de corpo e alma nessa blogosfera sobre maquiagem...
Mas realmente não é toda vida que dá pra levar a misturinha na bolsa e como não tem conservantes tem que ter o cuidado de fazer em poucas quantidades pra não estragar e tal, por isso resolvi comprar o fixador da Boticário. Mas acreditem: EM MIM O RESULTADO FOI EXATAMENTE O MESMO.
Se duvidar, ainda achei que a misturinha deixa a sombra com uma cor mais viva.
Como estamos falando do potencializador da Boticário, frizo que ele fez a sombra durar o dia inteirinho, até quase meia noite e eu tive que retirar a sombra com demaquilante. Nota 10!
Se não fosse a pele já uma caca, dava pra sair e tudo do jeito que tava.


PS: Galera o dia do nosso encontrinho tá chegando hein? dia 21/03/09, enviem email pra Tacy, pra confirmar a presença de vcs. Vamuuuuuuuuuu! Na barra lateral do blog tem um link com mais informações.

Bjs


Um Comentário

  1. eu to atras de ter tempo pra comprar esse batom um bem nude ele ainda eh super barato neh

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!