Acho que as vezes a imagem vale mais que palavras não é gente!
Esses são dous mais lindos da Vult que eu tenho. O marrom com creme é o 10 e o verde é o 07. Eles foram as vedetes da minha última comprinha.
Incontestável a beleza das cores, pigmentação e o acabamento dessas sombras.
Dois duos que velem muito a pena ter. Os dois favorecem combinações básicas pro dia a dia e mais sofisticadas pra baladas e tal. E você ainda pode misturar os dois duos fazendo outras combinações... verde com creme também fica lindo!
Nessa foto não usei potencializador nenhum e as cores estão super vivas.
Usei uma vez o duo verde com potencializador (mix médium caseiro) e durou o dia inteirinho, apesar de todo calor que faz aqui.
Após inúmeras ameaças de morte a minha máquina, consegui tirar a foto com cores bem fiéis ao que eu estava vendo. As cores são exatamente essas. Lindas!
Mais um troféu BBB!


Bjocas!


3 Comentários

  1. Oi! Sou sua seguidora,

    Beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  2. Kelzinha, eu comprei o 06 na Akakia do Benfica e tamb'em adorei as cores. E ainda descobri q num quiosque da Akakia, sendo no North Shopping tambem tem.
    Uma pena q os precinhos sao aquuueeeeeles q a gente conhece... affff!
    Mas tah valendo!
    :*

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor do seu esmalte. Eu já coloquei pela segunda vez as unhas postiças e eu adorooooo.As minhas duram de 7 a 15 dias, faço tudo em casa, faço artesanatos e croche. Sem contar que quando nós tiramos as nossa já cresceram um pouquinho.rsrsrsrsrsrs
    Tem uma mais linda que a outra.

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!