Gente eu não sabia, descobri agora que a Avon, disponibiliza suas revistas On Line, através desse site:
www.folhetoavon.com.br/home.asp

Será que todo mundo já sabia menos eu?????rs
Então fica a dica aí pra quem não sabia e gosta de se distrair folheando a revistinha.
Eu já dei uma espiada básica e fiquei super feliz, porque vi várias coisinhas que eu queria há um tempo e tava só esperando uma promoção. UUiii


Bjocas


Um Comentário

  1. oi lindona!!!
    Antes de mais nada, MUITO OBRIGADA MESMO por acompanhar meu blog!!!
    Se vc não está participando do 2º Sorteio Garotas de Sorte vc está "comendo bola" hein!
    Clica logo aqui: http://garotasdesorte.blogspot.com/2009/02/2-sorteio-garotas-de-sorte-flowers.html
    e participa né!?
    Vc pode divulgar ele aqui no seu blog???
    Se não puder, tudo bem! Mas não deixe de participar!

    beijão grandão!

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!