Estava um dia passando o tempo nas lojas Renner e pra variar fui direto para o balcão de perfumaria. Estava precisando de um gloss para o dia a dia, só que, um pouco mais fashion e os da Maybelline me chamaram atenção pelo super brilho discreto. Esses são de uma versão mais atual, vem com um aromazinho doce e prometem dar um ultra brilho e mais volume aos lábios, devido a uma mirabolante tecnologia aplicada ao formato do pincel aplicador. Mas sinceramente não vi nenhuma diferença, afinal qualquer gloss cheio de brilho já dá um Up.
Sou uma amiga antiga deles e sabia que de algum eu ia gostar. Testei a cor 08 : Vanessa Pop e xonei na hora. Era exatamente o que eu estava procurando. Não comprei naquele momento mas fiquei com ele na mente...Dias depois dando uma passadinha pelo Extra achei ele 5 reais mais em conta...claro que não resisti e levei pra casa! A-d-o-r-e-i a cor... é uma rosa suave, claro, mas um rosa claro que destaca e não aquele rosinha que some...Tem uns brilhinhos incríveis, que ao mesmo tempo em que conseguem ser muuito brilhantes são também muito discretos..Pra mim cor e brilho perfects!


Tá bom eu sei a máquina não ajuda...é mais rosado e muito mais lindo que na foto..rs


Maass achei que ele não dura muito, infelizmente, tem que ficar retocando muito rápido mesmo. E ele tem um detalhe que eu detesto em qualquer batom com brilho: Quando sai, os brilhinhos ficam super espalhados na boca e fora dela...criando aquele visual fim de festa acabei-de-beber-todas-e-beijar-todos-essa-noite. Tirando esses pequenos aspectos, esse gloss é a minha “bola da vez”. Aprovadíssimo!

Aqui na Sakcs tem as cores e mais informações.

Bjocas!


2 Comentários

  1. É o meu gloss preferido da Maybelline!
    Ficou lindo em vc, que não é da cor de mandioca descascada que nem eu =)

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho ele e adoooooooro. É lindo demais.

    Beijocas,flor.

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!