Gennnteeeeeeeeeeeeeeee voltei! A copa me inspirou. 

Esse povo todo colorido vibrando junto, esquecendo as diferenças, curtindo muito cada vitória até as malditas vuvuzelas e torcendo num só coração me fez lembrar muito da energia boa que me dá quando venho aqui  postar essas frescurites femininas que nós adoramos.
E pra recomeçar aqui vai a decoração das minhas unhas que usei no jogo Brasil X Costa do Marfim (e que vai ter que durar até o jogo contra Portugal..hehe.)

Todos os esmaltes usados foram da Impala, menos o glitter.  


Quem fez foi a minha amiga Su, dona do Salão Divas, que agora está pertinho da minha casa.
Nós estudamos juntas e  relembramos de quando não existiam esmaltes coloridos (início da década de 90) e nós pintávamos as unhas com tinta guache (kkkkkkkkkk) e passávamos base por cima. Ficava muito bom, parecia esmalte de verdade. Era só deixar a tinta secar bem e passar a base rápido.
Só nós e os punk rockers que a gente só via em revista andávamos de unhas pretas na escola. Também rolava verdes azuis e amarelas e não contávamos pra ninguém do colégio o segredinho.

Hoje ela faz tudo de cabelo muito bem, decora unhas (também com carimbo) e faz maquiagem artística.
Achei tão linda essa decoração que resolvi participar do concurso da Fing'rs com elas.
(não achei em lugar nenhum no regulamento falando que tinha que ser feito pela própria candidata ;) )
Então vamos lá!

sigam @fingrsbrasil no twitter e quem quiser participar também é só clicar AQUI

E então o que acharam?

PS: Não podia deixar de agradecer a todas as meninas que comentaram no post anterior e também as que me mandaram emails.
Achei tão bonito e verdadeiro que deu vontade de colocar numa moldura.
Coisas assim são provas de amizade e carinho. Não tem dinheiro nenhum nesse mundo que pague e faz valer cada coisa chata que às vezes a gente passa por ter um blog, principalmente sobre beleza. Muito obrigada mesmo!

Beijos e mais beijos e até mais!


3 Comentários

  1. Ola, vim conhecer o bloguito! Parabéns! Também me inspirei pra copa, fiz várias unhas!! Da uma olhadinha lá no blog!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oba!! Oba!! Oba!! Oba!! Oba!! Oba!! Oba!! Oba!! Oba!! Oba!! Voltando os posts!!! Fico feliz, tava visitando aqui de qualquer forma, agora vai ter coisa nova, né Kel?! Nem tô com unha pintada de Brasil, rs. Preguiça grande e ainda não achei em Juazeiro do Norte um lugar lrgal pra fazê-las.
    Bjo bjo bjo!!

    ResponderExcluir
  3. Oieee Kelll!!!
    Que BOM que vc voltou a postar!!! iupeeeeeee =)
    E sobre as unhas, estão MARA!
    Eu nao pintei das cores do Brasil :T Estou passando a copa com os tons Pink da Penélope Charmosa.. rsrsrs
    MEGA BEIJO!!! VC é uma QUERIDA!

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!