Fazia muito tempo que o Arábia da Risqué tava esquecido na minha maletinha de esmaltes.
Não tinha usado porque  na unha, ele não ficava da cor que tava no vidro.
Já tinha visto algumas resenhas  em outros blogs sobre ele, achei a cor linda nas fotos...mas na minha mão achei que ficou mais claro do que eu esperava.
Eu sei que quase todos os esmaltes são assim e as vezes temos que passar umas boas camadas pra ficar da cor que fica no vidrinho, mas eu acho um saco! Ainda por cima, achei que ficou um cinza clarinho muito sem sal e eu prefiro cinzas em tons mais fechados.
Daí eu fui fazer as unhas esse fds, vi o New York da Risqué lá de bobeira e pensei em misturar os dois.
O Arábia estava cheio, só havia testado uma vez na unha. Coloquei quatro gotas generosas e escureci apenas um tom, de forma que ele realmente ficasse, na unha, exatamente da cor do que a gente vê no vidro, só isso.
A diferença é sutil mas consegui o resultado desejado.
Acho que dá pra fazer isso com outras combinações de cores...vermelhos principalmente.

Passei duas camadas só pela textura e não pela cor, só uma camada depois da mistura, já dá esse cinza. 
Nas fotos a cor real que eu vejo a olho nu é a SEM flash:

(Cliquem na imagem para ampliar)
Amei!

E vocês girls, gostaram? E como foram de fds?

Beijossssssssss e até mais!


Um Comentário

  1. Kel querida!!! Tô contando os dias pra chegar logo dia 05 de dez!!! Vai ser LUSHO!!!! Saudades querida!!! Ellen_NTF

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!