Suuuuper atrasada com esse post gente! Sorry!

Meu níver, no último dia 06, rendeu muitos presentinhos! ÊBA!
Um deles, que eu também amei de paixão, foi uma maletuxa que ganhei da fofísima Tacy.

Maletuxa é um apelido carinhoso para todas essas maletas de guardar make e cosméticos..rs..

Já rolou um post da Tacy aqui no blog,  perguntando o que eu tinha feito com a minha maletuxa nova, que ela havia me dado de presente de níver.
Amigha,também copiei a sua idéia, meus esmaltes estavam precisando de uma casinha nova. Bjs

Então para ela e outras curiosas aqui vai uma foto...que fala mais que qualquer palavra:

(cliquem na imagem para super ampliar..rs)




Além de makes eu adoro esmaltes e adoro pintar as unhas.
Raramente vou a uma manicure, prefiro eu mesma fazer as minhas próprias unhas, sem correr o risco de me cortar, na tranquilidade do meu lar, na hora que eu tiver tempo ou enquanto assisto a novela das oito (que não é mais das oito..afff).
Muita gente fica bege quando eu falo que sobrevivo tranquilamente sem manicure (nada contra vocês queridas) por mais de seis meses.
Além disso, adoro poder trocar a cor do esmalte sempre que tiver vontade...retocar se precisar...enfim, é mais uma terapia para mim.
Então não precisa nem dizer que AMEI o presente, pois agora tenho uma manicure portátil, que carrego pra onde eu quiser com todo meu material para unhas que ficava super espalhado.
Na minha maletuxazinha anterior só cabiam os esmaltes.
Nessa agora cabe tudo!
Só o algodão que eu decidi colocar numa meletinha pequenininha que eu tinha pra dar um charme a mais..rsrsr
Me empolguei tanto com o presente que fiz a minha paleta de esmaltes e falarei dela no próximo post que já está no forno.


Tacy muito obrigada, eu gostei muito e só não postei antes por falta de tempo mesmo!Bigadão!




Um grande beijo a todas e até mais!!


5 Comentários

  1. Olha como a maletuxa ficou linda....rs

    ResponderExcluir
  2. Kel parabens atrasadissimos.
    Amo esmalte de paixão nao vivo sem eles. Sera se ja chegou a nova coleção da impala?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ai Tacy! Eu amei! Obrigada mais uma vez!

    Bjosssss

    ResponderExcluir
  4. Lívia,

    Obrigada!Já andei procurando e n vi ainda...quero muito!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  5. gostei do blog :)

    bj

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!