Além das exposições de arte, haverá ainda a tradicional feira colaborativa com marcas de moda, acessórios, design, foodbikes e muito mais

Adicionar legenda


Artes plásticas, bordados, ilustrações, fotografias, arte urbana. É dentro do universo da arte que o Babado Coletivo chega a sua terceira edição do ‘Babado das Artes’. Desta vez, o cenário será os jardins do Theatro José de Alencar, no Centro de Fortaleza, nos dia 3 e 4 de setembro, das 16h às 20h. O evento conta com o apoio da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará e do Theatro José de Alencar.

“Está no Theatro José de Alencar, um patrimônio histórico para o nosso Estado, é uma honra. Isso demonstra, mais uma vez, o compromisso que o Babado Coletivo tem para com a nossa cidade em ocupar os espaços públicos, valorizando o que é daqui. Além disso, queremos reativar o clima cultural do Centro da Cidade, antes tão pujante”, afirma Hadji Aires, idealizador do Babado Coletivo.

Ao todo 7 artistas irão expor suas obras: Tiago Lopes na fotografia; Cris Frota com artes plásticas; Flávia Rodrigues com os bordados; Daniel Chastinet e Lily Oliveira com ilustrações; Coletivo Monstra com artes plásticas; e Uinverso com artes visuais em cerâmica. "O Babado foi criado com a essência de valorizar nossos artistas e, dessa vez, queremos evidenciar a exposição das artes plásticas no evento”, disse Aires.

CRIS FROTA

DANIEL CHASTINET

UM QUARTO DE ARTE

VILLA RICA


“O convite para participar do Babado das artes, onde nesta edição acontecerá no Theatro José de Alencar, me deixa empolgada em ter a oportunidade de expor alguns dos meus trabalhos num lugar imbuído de história e beleza, com a expectativa de manifestar sentimentos além do silêncio na contemplação das obras", afirma a artista plástica Cris Frota.

Além das exposições de arte, o Babado das Artes também terá a tradicional feira colaborativa, em que reúne 41 marcas de moda, acessórios, design, dentre outros. Também terão foodbikes de várias marcas gastronômicas espalhadas pelo jardim e animação com ‘Fertinha’ para animar os visitantes do Babado das Artes.


Marcas participantes:
Moda: Libre, Mischief Clothing, Ensemble, Parko , Hermoso Man, Maria vai a Festa, Vovó quem Fez, Laguna Brasil, Ahazando, Transcender, Expedita, Mood, Chá das Cinco, Allika, Gipsy;
Calçados: Solato, Fridíssima, Feel Store;
Bolsas e Acessórios:Catarina Mina, Espinho e Fulô, Bone Ceramics, , Idisáy Vitrine, Thales Angert, Twins, , Dheeby Doo, Molly Boom, Villa Rica, , Menah;
Decoração: Um quarto de Arte, Tulipa, Meu óculos de Madeira, Guarderia dos Meninos;
Joias: Nathália Canamary, Bárbara Brasil;
Design: Lugar de Papel, Efeitos Visuais, Marocas, Tecida-se;
Foodbikes:  Didinharia Artezanale, Bike Vintage; 

GIPSY

LEGALIZE

MOM

LIBRE

SOLATO

SOLATO

TECIDA-SE

TALES ANGERT

TWINS


SERVIÇO
Babado Coletivo – edição “Babado das Artes”
Onde? Jardim do Theatro José de Alencar - Centro
Quando? Dias 03 e 04 de setembro, das 16h às 22h.


Deixe um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!