Com a proximidade do Dia dos Pais, que esse ano será comemorado no próximo domingo, dia 14 de agosto, a sintonia pai-filho chegou também no mundo da moda. Proporcionar conexão entre pais e filhos, por meio de roupas e acessórios, tem possibilitado que marcas de moda invistam nesse segmento que cresce cada vez mais.
A Cobra D’agua – marca especializada no segmento masculino – já tem uma coleção com esse conceito. A linha Kids & Teens traz o conceito “Tal Pai Tal Filho” tem como objetivo conectar os filhos com seus pais já que a criança, em sua maioria, tem ídolos quando pequena que são, principalmente, os pais.


A marca, na verdade, atendeu a expectativa de muitos clientes lojistas e consumidores. Pois, há 28 anos tem experiência no mercado de moda e varejo, principalmente, no universo masculino. Essa trajetória fez com que a marca amadurecesse com a linha adulto aumentando ainda mais o mix de produtos e, logo após a linha Kids & Teens.
Porém, mais do que reproduzir looks, as peças são confeccionadas garantindo conforto e leveza para crianças e adolescentes. A maior parte das camisetas, por exemplo, são feitas com malha de gramatura mais baixa se comparada aos tecidos do adulto, ou seja, são tecidos mais leves. Toda a coleção foi planejada de forma a proporcionar qualidade para pais e filhos.





Deixe um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!