Só tenho uma coisa a dizer: Achei meu batom nude divo da vida!
Ele é lindo, dura muuuito na boca, tem cobertura opaca(mate), não deixa com cara de morta ou que você simplesmente passou corretivo nos lábios.
Não é exagero gente, estou apaixonada.
Fazia tempo que eu procurava um nude  pra chamar de meu e assim que me deparei com esse, foi amor a primeira vista. Quando você olha a cor na bala, acha que ele é bem escuro, mas nos lábios fica na medida certa.
Ele tem um tom que combina de fato com todos os tipos de maquiagem, não briga com cor nenhuma e dar aquele ar de naturalidade, só que com um destaque bonito e suave nos lábios. Marrom com fundo levemente rosado.
Chic. Essa é a palavra que encontrei para o Nude Autoral da Eudora.
Quem me apresentou a marca foi a Lorena, do Lorenita Boutique e realmente me surpreendeu a qualidade dos batons, ainda mais com o preço super amigo. R$ 15,00
Quantas mil vezes já falei que amo quando encontro um produto que atrela preço bom e qualidade?Então!
Veredito: APROVADÍSSIMO

Qual o batom nude predileto de vocês? Aquele que vocês usam sem medo de errar? Adoraria saber!!!

Um beijo e até mais.


3 Comentários

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!