Hi Girls! Como foram de feriado carnavalesco?



Estava precisando de uma nova máscara para cílios e resolvi apostar mais uma vez na Maybelline comprada nos mercadinhos São Luiz.
Minha última máscara da marca me deixou um pouco insatisfeita após constatar que ela não borrava quando estava saindo, mas deixava pontinho pretos caindo abaixo dos olhos. Quem quiser ver o post,  é esse aqui .

 

Vamos as fotos:

 Clique na imagem para ler mais sobre o produto.


Na embalagem a promessa é que ela não borra, não empelota e é a prova d'água, além do volume extra é claro. 
Fiz alguns testes:






Sobre o volume:  Realmente cumpre o que promete. Na foto dá pra ver a diferença enorme apenas com uma camada bem aplicada de acordo como manda o fabricante. (Você pode clicar na imagem do produto para ler as instruções de uso)

Sobre não empelotar: Sim realmente ela não empelota e nem gruda os fios dos cílios uns nos outros deixando falhas, ou ressaltando alguma falha já existente (meu caso). 

A prova d'água? SIIIMM. Mico básico com direito a foto com rosto molhado só pra mostrar. E o que eu achei mais interessante foi que algumas máscaras que são a prova d'água seguram desde que você não feche os olhos ou passe a mão, ou seja, elas apenas não escorrem em contato com a água. Essa não, você pode chorar apertando os olhos e se descabelar mais um pouco com direito a enxugar loucamente as lágrimas com as mãos que simplesmente não borra. E nem deixa pontinhos pretos espalhados pelo rosto.
Pscina e banho também estão liberados. ;)

E agora  como fazer pra tirar esse negócio dos meu olhos?
Somente com demaquilante específico para área dos olhos ou o bom e velho shampoo Johnson. Até o sabonete de limpeza 3 em 1 da Mary Kay que na maioria das vezes já resolve o problema sozinho não funcionou com a Colossal. UAU!

Resumindo: Se você não tirar ela não sai em menos de 24 horas e não borra.

Uma vantagem: Como contém colágeno na fórmula, acredito que promova um fortalecimento progressivo dos cílios, que só vou poder confirmar após algum tempo de uso.

Veredito: R$ 22,00 bem gastos.

E você já conhece a Colossal?? Ou tem outra máscara favorita? Me conta aí!

Beijos e mais beijossss.
Até mais!


23 Comentários

  1. oi Keeel eu tenho a Colossal e gosto tanto dela que comprei uma a prova d'agua e outra normal, uso mais a normal mesmo pq a prova d'agua é um horror pra tirar e eu não tenho paciencia nenhuma! Masss, amo o efeito que dá nos cilios, não quero mais nenhuma outra! ;)

    beijaaao

    ResponderExcluir
  2. Posso só dar uma dica? Na americanas do via sul tava de 19,90esses dias (e não era promoção) e a volume express de 16,00!
    A volume express à prova d'agua (aquela azul claro) é super parecida com a colossal. Eu usei por anos a volume express e não vi mta vantagem na colossal quando experimentei (estou usando no dia a dia agora).
    O volume é o mesmo, tvz a colossal tenha um pouco mais de definição, a prova d'agua é igual, e o colossal tem um cheirinho esquisito (fui só eu que reparei? a volume express não tem cheiro).

    =D

    Mariana

    ResponderExcluir
  3. @Mariana

    Oie! Eu não reparei no cheiro, mesmo meu nariz sendo chato como ele é. Boa a dica do preço!Acredito que em lojas convencionais seja mesmo mais barato que no mercantil.heh. Tb não vi muita diferença em relação ao volume. Entre as duas o que difere para mim é que a azul deixa pontinhos pretos quando tá saindo e até agora não vi isso com a Colossal.
    Beijos e obrigada por comentar!

    ResponderExcluir
  4. Ja usei muuitas máscaras diferentes, mas sempre volto pra essa!!!! é super conveniente e com esse precinho entao! #adooooro

    http://marjovianamakeup.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. é so a melhorrrrrr, a top dos maqueadores :)
    Bjs e saudades DIVA!!!!
    Camis

    ResponderExcluir
  6. Oiee Kell.... pois é, pelo menos a que eu testei [de uma amiga] tinha um cheirinho meio ruim, mas eh um bapho mesmo esta mascara.
    Estou testando agora a da Avon 24k. e por enquanto, super aprovada.

    Bjos florrr!

    ResponderExcluir
  7. oi, passando para conhecer o blog!! Eu comprei esses dias a the colossal e concordo achei ela tudo isso tb!

    Da uma passadinhala no meu tb!

    bj

    ResponderExcluir
  8. Olá, seu blog é inspirador. Estou fazendo uma pequena campanha “Segue meu blog que eu sigo o teu”. Convido-lhe a compartilhar comigo boas experiências. A partir do dia 2 de abril, farei meu primeiro sorteio de brindes.

    Atenciosamente
    Késia Mara

    ResponderExcluir
  9. Eu testei também mas já achei q empelotou um pouquinho, em relação a cor e volume é ótima msm. Consegui remover com gel de limpeza facial da avon.

    ResponderExcluir
  10. AMEI!!
    PARTIPE DO SERTEIO ACESSORIOS PATTYCINHA

    http://pattycinhanaoarrumadinha.blogspot.com/2011/04/sorteio-acessorios.html

    BJU

    ResponderExcluir
  11. ja ouvi falar dessa mascara,mas no post so consegui prestar atenção na cor dos olhos, rs. q lindos.
    seguindo.
    moro em Fortaleza também.

    ResponderExcluir
  12. Oii, td bem?
    tá rolando dois sorteios maravilhosos lá no meu blog, da uma passadinha lá :D
    http://leehbastos.blogspot.com/2011/04/sorteio-mascara-facial-linea-vitta.html


    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Passa lá no blog, eu te add nos favoritos.
    http://vitrineglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. amiga to doida p experimentar rsrsrs

    adorei teu blog

    estou te seguindo

    bjus

    da uma passadinha no meu tá

    bazarmundocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Antonieta Vignnon está em liquidação de Verão 2011. A Boutique trabalha com grandes nomes internacionais. Os descontos estão assim divididos:

    - Alto Verão 2011 Moda Dia-a-dia com preços abaixo da tabela

    - Verão 2011 Vestidos de Festa com 30% de desconto

    - Coleções anteriores (incluindo inverno) com até 40% de desconto

    Alguns exemplos:

    - Vestidos de Festa, em seda de R$ 149,98 por R$ 119.00 (20% off)

    -Vestidos de festa, em renda R$ 139,00 por R$ 99,00 (30% off)

    - Sobretudos de Lã de R$ 199,00 por R$ 119.00 (40% off)


    Até o final dos estoques.

    Onde Comprar:
    www.antonietavignnon.com.br

    Formas de Pagamento: até 18x no cartão, por meio do sistema Pagseguro.

    ResponderExcluir
  16. Oi querida, ADIREIIIII seu blog, muito legal, muitas dicas muito interessante! Também sou de fortaleza! Meu blog: http://juliaperdigaoconsultoriademoda.blogspot.com/

    Beijos
    Ju

    ResponderExcluir
  17. Super lovely blog!


    xoxo,

    colormenana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Heey Adorei seu blog \o
    Seguindo.

    Segue o meu blog se gosta Bejus =*

    http://cupcakerosaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Eu amo ela...super ótima.
    Seguindo aqui, se puder me seguir tbm:

    http://overdosevip.blogspot.com

    beijinhos,te espero lá.

    ResponderExcluir
  20. Eu amo ela...super ótima.
    Seguindo aqui, se puder me seguir tbm:

    http://overdosevip.blogspot.com

    beijinhos,te espero lá.

    ResponderExcluir
  21. adorei seu blog! e esse Colossall é um arraso!
    http://lenelio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Nao gosto muito dessa mascara... nao acho ela quase perfeita... enfim
    uehuehueheuh
    Beijo beijo.
    Carol Lima.

    www.pseudoalice.blogspot.com
    @pseudoalice

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!