Hi Gilrs tudo bem??? O assunto hoje é sobre unhas!

Sempre tive unhas grandes e fortes e até vez por outra aparecia alguém me perguntando se eram verdadeiras.  Maaaassss depois de alguns meses assumindo o papel de dona de casa, elas começaram a protestar contra o detergente e o alvejante. Estão quebrando demais e por conta disso, às vezes opto pelas postiças.

Rápido e prático. Eu mesma aplico. Nas minhas mãos, lavando louça diariamente, elas duram uns 10 dias. Porém não aconselho fazer uso contínuo das postiças, pois acredito que as unhas naturais acabam enfraquecendo SIM, por conta da cola. Essas são da Fing'rs.

Confere:



Quer tentar também?

1.      Limpe as unhas como de costume. Lixe, empurre as cutículas e retire o excesso com o alicate.
2.      No lugar da base, passe uma lixa por toda superfície da sua unha natural para melhor aderência da  cola.
3.      Antes de colar as unhas meça, corte e lixe de acordo com o formato desejado. Na foto eu não cortei e nem lixei, fiz isso no final depois de colar nas naturais e achei que não deu muito certo.
4.      Aplique a cola na sua unha (tem gente que aplica a cola na postiça) e em seguida coloque a postiça sobre a sua unha natural pressionando bem por alguns minutos até que perceba que está bem fixa. Usei a cola da fing'rs, mas tem muito salão que usa super bonder.
5.      Depois faça o acabamento com uma lixa fina, passe a base, o esmalte de costume, um top coat e limpe.

Prontinho!!
Viram só como dá uma super diferença?

Achei que o formato não ficou exatamente como eu queria mas tudo bem. Não resultou  numa perfeição....só que em compensação não paguei R$ 38,00 pra ficar com os dedinhos ardendo de super bonder. Apenas uns R$10,00 pela caixinha que vem com 20 unhas para duas aplicações.
Estou namorando com as de acrigel, só que ainda não tive coragem de pensar se tenho $$$  pra desembolsar R$ 150,00.

Mesmo achando bacana e viável sempre ter em casa algumas postiças para uma emergência, vou criar vergonha, usar as luvas protetoras na "hora da Izaura" e voltar a ter minhas unhas de sempre....
Exatamente como elas eram AQUI, AQUI, AQUI, AQUIAQUI também sem esmalte algum, testando os lencinhos removedores da Océane.
Falando nisso adorei ver que agora tem os tais lencinhos em todo lugar: nas farmácia Drogaria Ceará, no centro da cidade, nos mercadinhos São Luiz etc.
Só não vi ainda os lencinhos removedores de maquiagem. Alguém sabe onde tem?

Então fica a dica pra quem gosta de cuidar das unhas em casa.

Meninas comentem pra eu saber que vocês estão mesmo aí do outro lado! ;D

Entre um post e outro, acompanhem as novidades pelo Twitter @ispilicuty
Beijinhos e até mais!!




Um Comentário

  1. Adorei as unha postiça da fing's eu usei a frencesinha rosada que ja vem do tamanho certo e e adesiva (morro de medo de cola) Adorei ^^!

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!