Apresentando: Dexter , meu novo xodozinho


Muito bom quando a gente compra uma coisa e fica feliz!
Cheguei em casa ontem e tinha um pacotinho lindo sobre a mesa da sala, vindo de Juazeiro do Norte / CE.
Eu e meu novo parceiro, mais curioso do que eu, desbravamos a caixinha com todo vapor.
Comprei com a amiga Fabiana Marques do Coisas e Coisinhas. Super atuante no Twitter: @fabianamarques
Chegou em menos de uma semana após o pagamento, tudo embaladinho, bilhetinho fofo com instruções de uso e com dois brindes: Um pincel para delinear super fino, daqueles tortinhos que eu já havia procurado por aqui (sem sucesso) e um grampinho para cabelo super fofo, mas não deu pra sair direito nas fotos.


 Cliquem nas imagens para ver com mais detalhes


Para esse kit ficar perfeito só faltava um pincel para esfumar.
Mas já resolvi este problema e providenciei um pretinho esfumador para ficar juntinho com eles e coube direitinho no estojo. (inho, inho, inho )
Nunca vi na vida os originais para comparar #tristeza. Mas a qualidade é ótima, como podem ver nas fotos.
E o melhor: não tem aquele cheiro de pelo de cachorro molhado ou plástico derretido e nem custou-me os poros da face.

Vamos ao que interessa:

1. Pincel Chanfrado para Delinear: Esse foi o único que eu não gostei, pois é grosso e não rola fazer um delineado com ele e nem corrigir a sobrancelha, mas funciona perfeitamente para marcar o côncavo e para fazer correção pontual na lateral do nariz.


2. Pincel para os Lábios: Eu não uso muito por pura preguiça mesmo, mas testei e gostei bastante. Realmente o batom fica melhor aplicado, a cor mais homogenea, a boca melhor contornada e parece que transfere menos aumentando um pouquinho a fixação do produto.


3. Pincel para Corretivo: Gostei bastante. Cerdas fininhas que não machucam, formato alongado ótimo para os cantinhos internos e pequenas manchas.


4. Pincel para Sombra: Adorei também. É chato, curto e gordinho. Tanto serve para aplicar a sombra, como quebra um galho pra esfumar se você tiver um tiquinho de  paciência.

5.Picel para Base: Muito bom mesmo. Macio e com ponta arredondada para facilitar a aplicação.Amei

6. Pincel Chanfrado para blush: Meu segundo preferido. Super macio e maravilhoso pra aplicar aquele blhus mais marcadinho.

7.  DuoFiber: Meu preferido. Não precisa nem dizer mais nada né. Mil e uma utilidades: Aplica base, faz pele digital, aplica blush, iluminador e ainda faz "cosquinha" no rosto se você quiser relaxar.

Valor: R$59,00 Já com frete. Ela cobra um preço justo. Ótimo custo benefício.
Brinde: Pincel de para delinear tortinho e grampinho para cabelo.
Vantagens: É compacto.Não pesa nada na bolsa, é super leve. Reune quase todos os pinceis que você precisa e é fofo.
Veredito Final: Mais uma criança feliz!


Vídeo que a Fabi fez mostrando mais detalhes do Kit:


Então é isso gente.
Gostaram da minha nova aquisição???

Beijos e até mais!


3 Comentários

  1. eu também comprei um kit desse com ela, mas, como ainda não sei usar todos, vou deixar pra aprender no curso da Carlinha no domingo! bjk

    ResponderExcluir
  2. Olha aí!! hehe. É mulher, pra esfumar não tem, o que eu achei péssimo, mas sabe que eu consigo "esfumar" com esse pincel de aplicar a sombra?! rs. E o pincel pros lápis uso pra marcar o côncavo, hehe. Aí o chanfrado (cada um, é pra uso diferente na minha vida, rs) pra aplicar embaixo dos cílios inferiores... hehe. Adorei o Dexter!! Queria um, pena que o marido num gosta... =( Bjo!

    ResponderExcluir
  3. ola!! tambem sou blogueira (nova) e moro em Fortaleza!! to loka por esse kit! visita?
    http://lenelio.blogspot.com
    Xero! =)

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!