Oi Gente!
Desculpa o atraso mas só tive tempo hoje de divulgar o resultado do sorteio.
Quero muito agradecer a cada participante.
Fiquei super feliz com os 140 comentários válidos! Um dia ganharei na Mega Sena e mandarei um mimo para cada uma!hehehe

Deixando de blá, blá, blá...vamos ao que interessa!
Usei o sistema on line Randon.org para fazer o sorteio.De 1 a 140....



...o número sorteado foi.... 6


E a ganhadora é......... Jakelyne! De Rio Verde - Goiás.


Jakelyne estou mandando um email pra você agora e você tem até 48 horas pra me responder enviando seus dados para recebimento do Prêmio, ok?

Eu e a Letícia da Manoella agradecemos!


ATENÇÃO:
quem não ganhou dessa vez, pode começar a enxugar essas lágrimas e ficar ligada aqui no blog.
Pra quem não sabe outubro é o mês do meu aniversário, mas quem vai gamhar presente é uma das minhas leitoras.
Vou bolar alguma coisa para sortear com as gatas finas que acompanham esse bloguinho e que agora tembém fazem parte da minha vidinha fazendo meus dias mais coloridos.

Fiquem de olho!

Beijosssssssssss e até mais!


7 Comentários

  1. eu queria...snif
    ma nunca ganho nem injeção na testa...rsrs

    ResponderExcluir
  2. Enxuga as lágrimas que tu ganhou no sorteio ao vivo do encontrinho na tua casa. Temos provas aqui tá! HAUAHAUHA

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Own, nem ganhei!!!
    Bom dia, Flor!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a Jakelynne :)

    Meu número tava BEM longe do 6 HAUHSDUHASDHUASDUH

    ResponderExcluir
  5. ei, ganhei o gloss da vult
    he mesmo
    e ele he lindo
    tem uns brilhinhos....rs

    ResponderExcluir
  6. Vivaaaaaaaaa

    Amei, já enviei o email...

    Bjaum

    ResponderExcluir
  7. Poxaaa, pena que não tive tempo pra me inscrever no sorteio =/
    Pois é gata, somos de Fortaleza tbm estamos iniciando nesse vicio que é a blogsfera!!! Te favoritamos e esperamos trocar bastantes figurinhas a repeito de makes ;) bjus!!!

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!