Oi Girlss!
Passei alguns dias sem postar, mas tô cheia de novidades essa semana para vocês.
Vou começar mostrando as minha comprinhas de sexta. Fiquei passando tempo no shopping esperando o Love, deu no que deu.
Mas adorei cada coisinha.



(clique na imagem para ampliar)


1 - Pó compacto Vinyx (kk..quase NYX né)...custou inacreditavelmente R$1,50.(medo...hauahua). Eu tava procurando um pó mais escuro, opaco, pra fazer contorno, mas esse parece mais um blush.
2 - Sombra em pó, da mesma marca. Essa é linda, bem fininha, dá um acabamento super delicado, a cor é linda...só não gostei porque vem bem pouquinho no pote e o mecanismo de fechamento não é de rosca, é quase de encaixe e isso pra sompra em pó pode ser desastroso. Mas pelo precinho de "dois contos"...a gente deixa isso pra lá.
3- Lápis de olho laranja. Não sei nem com que usar, mas comprei só por ser diferente e a cor ser bem forte. :)
4 - Lápis Marrom Black da "jordana". é um marrom quase preto, mas não pega nadinha a cor, é meio seco. Ficou bem para sombrancelhas.
5 - Sombra stick prata, da lapiseira duo Rub Rose. Aproposta é ótima, mas achei a sombra muito mole, acho que escorre fácil. Talvez como base para sombra quebre um galho.
6 - Lápis branco, da lapiseira duo Rub Rose. Esse sim é mara, adorei mesmo. Fixa bastante no olho,não escorre a cor pega bem...fez a lapiseira valer a pena.
7 - Porta celular de mão com brilhinhos que parecem glitter... AMEI!
8 - Cílios made in Japão. Gosto muito desses pois ficam super naturais, além do precinho básico claro!
9 - Amor a primeira vista. Amo gatos, então essa latinha logo me chamou atenção. Coloquei as makes que mais uso no dia a dia , assim fica mais fácil caso precise transportar para um espelho mais próximo.

E aí girls? O que acharam da minha comprinhas super "Creuza"?
Eu ameiiii..rs

Desejo uma ótima semaninha para todas e daqui a pouco volto com mais novis.


Bjosssssss


4 Comentários

  1. tudo bom?
    Queria saber qual foi o shopping em que vc comprou essas coisas legais.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lívia!
    Foi no North Shoping e Casas Tókio da Bezerra de Menezes.

    bjão!

    ResponderExcluir
  3. Cherry eu adoro esses achados...e a latinha einh linda de viver tb adoro gatos tenho 4 são os donos da casa rsrsr...linda semana...grande bj!!

    ResponderExcluir
  4. Tinha que ser no North Shopping esses achados, hein!?
    hahahaha

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!