E o que tudo isso tem em comum?

Tuuudddo gente!

Semana passada foi o níver da minha friend e meu presente pra ela foi (claro) um ítem de make, mais precisamente um flúido matificante da Contém 1G.
Como aniversariante do dia ela ganhou também uma maquiagem free e optamos pela mineral.hehe
E o que tudo isso tem ah ver com o encontrinho?
Conversando com a Tânia, do stand da C1G do North Shopinng ela falou que no dia do nosso encontrinho no Shopping Benfica, vai fazer maquiagens nas participantes que confirmarem presença até AMANHÂ. Então nosso encontrinho vai rolar uma passada básica na loja da Contém 1G que tem lá no Benfica.

Confiram agora o passo a passo da make da minha friend:
(q também estará no encontrinho)


(Cliquem na imagem para ampliar)



E aí gostam???
Pois todas nós vamos ficar assim, Lindonas!!

FALTAM 3 DIAS para o nosso encontrinho!


Bjosssssssssss


2 Comentários

  1. OOOOOOOwwwwwwww
    Estou feliz com a exposição da figura....hehehehe
    Adorei o resultado e recomendo.
    Obrigada pela homenagem.
    Um beijão.

    ResponderExcluir
  2. Ah! Que pena que esse sabado nao dá pra eu ir. Quem sabe no prox encontrinho
    Bjs

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!