UPDATE 2: Informações direto na fonte: tacypessoa@hotmail.com (Tacy)
Enviem e-mail pra Tacy que ela repassa todas as informações.



Vai ser MARA:
Amigo Secreto
Resenhas ao vivo dos produtinhos que mais gostamos,
Trocas,
Muita conversa sobre beleza,
Petiscos,
Dicas e outras surpresinhas mais!

Quem viver verá! kkkkk
Como eu falei no post anterior, existe uma pauta no Fórum da super Marina do Bolg 2 beauty, que rola tudo sobre o encontro.
O link é esse aqui: http://www.2beauty.com.br/forum/comments.php?DiscussionID=3186 e pra vc ter acesso basta se logar e se não tiver senha, faz um cadastro rápido pra conferir todas as novidades sobre o encontro e outras mil coisas maravilhosa que tem no fórum.
Vamos lá meninas de Fortaleza, Uni-vos!
Alô, AlÔ, Alôôô, Kelly, Tacy, Lara, Laila, Brenda, Cíntia???Vamos agitar!
Faltam apenas 18 dias!
E aí quem vai????
TODAS as Viciadas gatas phynas de fortal que curtem maquiagem e beleza estão convidadas.

Bjossssssssss

UPDATE: Fofas, quem não conseguir entrar no fórum por algum motivo, deixa comentário com e-mail, ou envia e-mail para ispilicuty@gmail.com, que a anfitriã Tacy (sim, a gata garota que vai nos receber em sua residência), vai enviar e-mail com o endereço e maiores informações!


18 Comentários

  1. como eu sou a dona da humilde casinha que vai receber tdas (rs) vim apenas reforçar o convite e dizer que todas mesmo estão convidadas, nda de ter vergonha.

    se o primeiro jah foi bom, imagine o segundo...rs

    ResponderExcluir
  2. Toh nessssaaaaaa, queeerrrriiiddaaa!
    Vai ser maaarraa!
    rsss!
    :*

    ResponderExcluir
  3. huum
    gostei e me interessei, só falta eu conseguir acessar o topico no 2beauty... aheuahehuae
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Aeeê galerinha se manifestandooo..huhuhu
    Diva, faz um cadastrozinho básico lá que da certo...ela te manda a senha de acesso.

    Bjossssssss

    ResponderExcluir
  5. Huruuuuuul vamos sim;; vou perder a vergonha.
    E vou ir *-*'

    ResponderExcluir
  6. Oieee meninas!! Eu vouuuuuuuuuuuuu Estou aqui em Fortaleza e vou convidar mais duas amigas loucas por maquiagem!! Como faço para saber maiores detalhes do encontro? já acompanho o blog da Marina mais o link fornecido tá dando erro...preciso saber tudoooooo sobre o encontro.

    ResponderExcluir
  7. Lucilla,vamos sim!Vc tem que se cadastrar no fórum, é bem rapidinho, ou então deixa teu email que a gente te manda as informações..

    Bjosssss

    ResponderExcluir
  8. Oi, temos um blog de moda o http://comendocereja.blogspot.com/
    como faço pra participar do encontro???
    Bjs, Cereja em conserva

    ResponderExcluir
  9. Pena que eu não sou de fortaleza e tô sem tempo ($$$$$$$$) pra visitar...hehehe

    Vi seu link no 2 beauty e vim te conhecer!

    Tem sorteio no meu blog essa semana: 1 kit de produtos rishon cosméticos, se puder participar e divulgar ficarei muito feliz!bjks

    ResponderExcluir
  10. Phynas, deixem comentários com email pra gente enviar maiores detalhes.
    Bjosssssss

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. meninas, quem quiser participar me manda um mail/msn que eu adiciono e mando os detalhes

    tacypessoa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. eu fiz o cadastro no forum, mas quando clico no link que a mari deixou no blox, dá como tópico inexistente... como posso fazer a inscrição para o encontro?!

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Laprô,

    Pra fazer a inscrição pro encontro, manda um email pra Tacy, vai ser na casa dela...o email é: tacypessoa@hotmail.com

    Bjocas, contamos c a sua presença!

    ResponderExcluir
  15. Oi, sou de Fortaleza e gostaria de participar. Também não consegui acessar o link. Bjks

    saradantas@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. é, também me cadastrei mas nao achei o topico... vou deixar meu email aqui. Tacy, se tiver vendo, me manda as informações do encontrinho!!!!

    beijinhos!
    (gabi.vidal@gmail.com)

    ResponderExcluir
  17. é, também me cadastrei mas nao achei o topico... vou deixar meu email aqui. Tacy, se tiver vendo, me manda as informações do encontrinho!!!!

    beijinhos!
    (gabi.vidal@gmail.com)

    ResponderExcluir
  18. Diva querida, vou passar seu email pra Tacy!
    Bjosss

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!